logo

8/11/2014 11:15

Para Henrique, encarar o rival na final aumenta responsabilidade do Cruzeiro

Para Henrique, encarar o rival na final aumenta responsabilidade do Cruzeiro

Em um jogo digno de uma semifinal de Copa do Brasil, o Cruzeiro conseguiu um empate heroico na Vila Belmiro contra o Santos, por 3 a 3, e se classificou para enfrentar o rival Atlético-MG na grande final do torneio. Está será a primeira vez que as duas esquipes se disputam uma decisão nacional. A maior rivalidade de Minas Gerais ganhou um tempero a mais.

É como encara o volante Henrique, destaque na partida contra os santistas. Para ele, a decisão contra o Atlético-MG aumenta a responsabilidade da equipe celeste na decisão.

- É sempre uma responsabilidade jogar contra o seu rival. Em uma final importante como essa, a responsabilidade se torna ainda maior. Mas sabemos que são dois jogos importantes e decisivos, que teremos que nos dedicar. Os dois jogos vão parar Minas Gerais pela rivalidade, mas vamos com tudo, chegamos a esse momento e esperemos ter êxito nessa disputa.

Com grande identificação com a torcida cruzeirense, Henrique está se destacando nesta segunda passagem pelo time celeste.

Demonstrando muita garra no meio de campo, o volante tem sido elogiado pelos comentaristas por suas atuações. Prestes a marcar mais uma vez o nome na história do clube, já que está perto de conquistar mais um título, ele avalia a bom momento.

- É tudo fruto de um conjunto que envolve trabalho, dedicação, fé e família. Isso somado faz com que o cara fique tranquilo para fazer o seu melhor, e isso que tem acontecido comigo.

7800 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro