logo

7/11/2014 10:05

Mattos revela que Willian jogou no sacrifício por vários meses desde que renovou o contrato

Diretor de futebol disse que atacante do bigode foi "muito homem de passar por cima"

Mattos revela que Willian jogou no sacrifício por vários meses desde que renovou o contrato
Willian fio o mais assediado por torcedores e jornalistas no desembarque do Cruzeiro nessa quinta-feira

Herói da classificação do Cruzeiro à final da Copa do Brasil, o atacante Willian foi o mais assediado pelos torcedores no desembarque celeste em Confins, nessa quinta-feira. Autor de dois gols na Vila Belmiro e um no Mineirão, contra o Santos, o xodó da torcida ganhou elogios do diretor de futebol Alexandre Mattos.

Segundo o dirigente, Willian jogou diversas rodadas no sacrifício. Mattos não revelou qual era a lesão do atacante, antes da fratura na costela, apenas garantiu que a diretoria pediu para que o atacante estivesse em campo, mesmo com dores.

”Não por causa da costela, ninguém sabe disso, mas o Willian vinha sofrendo com dores e foi vetado várias vezes. O momento de falar isso é agora. Se fosse em outra hora, poderia parecer desculpa. Ele foi muito homem de passar por cima. No momento que o Cruzeiro mais precisou dele, fizemos o pedido para que ele estivesse em campo mesmo com dores. Ouvíamos vaias e críticas, mas sabíamos que ele mostraria sua importância”, revelou Mattos.

Questionado pela imprensa, Willian garantiu que agora se sente bem e que está à disposição do técnico Marcelo Oliveira para o jogo contra o Criciúma, no domingo, às 19h30, no Mineirão, e para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, na próxima quarta, às 22h, no Independência.

1929 visitas - Fonte: Superesportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro