Fotos: Washington Alves/Light Press
Os atletas do líder do Brasileirão enalteceram o desempenho do Cruzeiro, que, apesar de derrota para o São Paulo, demonstrou mais uma vez um grande futebol, digno da posição que ocupa na classificação, e já almejam a reação imediata da equipe, contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Mineirão.
“Jogo difícil, demos duas bobeiras e o São Paulo soube aproveitar. Uma equipe de qualidade, jogando em casa. A gente tem a vantagem ainda, é um resultado que pode acontecer. Poderia acontecer de a gente sair com a vitória também. Agora é ter tranquilidade, jogar em casa e fazer o resultado dentro de casa”, disse Fábio.
"Isso vai nos fortalecer, tanto que a gente trabalhou para ter essa vantagem. Eles aproveitaram bem as oportunidades e conseguiram um bom resultado, mas nada que nos preocupe se fizemos o nosso dever de casa”, completou o capitão celeste.
Já o volante Nilton destacou a importância da maior torcida de Minas Gerais, que é sempre fundamental para a força que o Cruzeiro demonstra especialmente jogando dentro de casa, no Mineirão.
“Eles estão fazendo o papel deles. Todos os cruzeirenses estão sempre comparecendo ao Mineirão, nos dando mais motivação, sempre lotando o Mineirão. Eles estão comparecendo nas arquibancadas e a nossa equipe vai continuar fazendo sempre esse futebol digno de primeiro (colocado) e tentar sempre distanciar”, comentou.