13/9/2014 16:55
Alisson sonha com titularidade, mas mantém humildade: importante é jogar
Meia destaca as oportunidades que vem recebendo do técnico Marcelo Oliveira, como na quinta-feira, quando jogou mesmo cansado da viagem com a seleção
Alisson entrou em campo com a Seleção Brasileira Sub-21, em Doha, no Catar, segunda-feira. Na quinta participou da vitória do Cruzeiro sobre o Bahia, por 2 a 1, no Mineirão. Entrou no segundo tempo e teve boa participação no jogo. Ele admitiu o cansaço pela correria de chegar a tempo de atuar pela Raposa, mas disse que o sacrifício foi compensado com o resultado.
- Foi uma viagem longa, 14 horas. A gente jogou na segunda. Mas valeu a pena. Tive a oportunidade de entrar mais uma vez. Tenho que agradecer a confiança do Marcelo. O grupo inteiro está de parabéns. Tomamos 1 a 0 mas não desistimos e lutamos até o final. Graças a Deus, conseguimos os três pontos, que são muito importantes.
Apesar das boas atuações das últimas partidas, Alisson é paciente no que diz respeito a virar titular do Cruzeiro. O meia valoriza o fato de estar sendo sempre lembrado nas partidas e ressalta que o importante é estar no elenco azul.
- Estou tranquilo, com a cabeça boa. Vou trabalhar para aproveitar todas as oportunidades que surgirem. Mas o que eu quero, mesmo, é continuar fazendo parte deste grupo tão maravilhoso. Está todo mundo com o pensamento de luta e trabalho e é isto que importante.
O Cruzeiro, que lidera o Brasileirão com sete pontos de frente para o São Paulo, volta a campo neste domingo, justamente contra o Tricolor Paulista. Para Alisson, a Raposa não deve se iludir com a diferença porque ainda faltam 18 partidas para o fim do campeonato.
- A vantagem é muito boa, mas isto não pode influenciar muito. O Brasileirão é muito difícil, não tem nenhum time bobo. A gente tem que continuar respeitando nosso futebol, mas impondo nosso futebol. Vamos lutar até o final para conseguir este título que vai ser tão importante pra gente.
5844 visitas - Fonte: Globo Esporte