logo

13/9/2014 14:53

Nilton prevê pressão e clima contra o líder, mas avisa: "A equipe é madura"

Cruzeiro lidera o Campeonato Brasileiro com 46 pontos, sete a mais que o São Paulo, vice-líder da competição

Nilton prevê pressão e clima contra o líder, mas avisa: A equipe é madura
Nilton deve seguir como titular diante do São Paulo (Foto: Washington Alves / Light Press)

O volante Nilton acredita que o Cruzeiro pode tirar lições da vitória de virada em cima do Bahia para o confronto com o São Paulo, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Será o duelo entre o líder e o více-lider do Campeonato Brasileiro.

Na quinta-feira, o time comandado por Marcelo Oliveira jogou com o então lanterna, mas a partida não foi fácil. O adversário, lembra Nilton, marcou muito forte.

- O Bahia veio para marcar forte e sair nos contra-ataques. Foi o que aconteceu. O gol deles nos surpreendeu, e isso aumentou ainda mais a nossa concentração. Não podemos entrar moles, principalmente contra essas equipes, que fortalecem a marcação. Mostramos, mais uma vez, a nossa força no Mineirão, e a força do nosso banco.

Para domingo, prevê um clima totalmente desfavorável domingo. Provável substituto de Henrique, suspenso, Nilton diz que espera muita pressão na capital paulista, já que o vice-líder terá o apoio de sua torcida. Mas avisa que o time celeste vai forte em busca de um resultado positivo.

- Em se tratando de um jogo muito importante, temos que ter cuidado lá, tentar um resultado positivo. O Morumbi vai estar lotado, vão colocar uma pressão na gente. Mas a equipe é madura, está acostumada com isso, e pode ir bem dentro e fora de casa. Sabemos da concentração que temos que ter no Morumbi.

1410 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 16:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro