Apesar de ser uma competição de pontos corridos, o Campeonato Brasileiro 2014 terá a sua final antecipada na 21ª rodada. O Cruzeiro, líder do Brasileirão, encara o São Paulo, vice-líder, em um jogo que promete ser recheado de emoções. Esse é um duelo que não se pode perder de jeito nenhum. Veja a seguir outros motivos para não perder o confronto.
Foto: Montagem/R7
Atualmente, Cruzeiro e São Paulo são os dois times que estão jogando o futebol mais bonito do Brasil. Ambas as equipes estão há um bom tempo sem perder no Campeonato Brasileiro e vão fazer de tudo para manter a sequência positiva.
Foto: Montagem R7/Gazeta Press
Os treinadores Marcelo Oliveira e Muricy Ramalho são os dois técnicos com maior longevidade em seus cargos no futebol brasileiro. Por conta disso, os dois são responsáveis pelo bom futebol apresentado da equipe mineira e paulista, respectivamente.
Foto: Montagem R7/Gazeta Press
O duelo do Campeonato Brasileiro marcará o reencontro de alguns cruzeirenses com os torcedores da equipe do Morumbi. Dagoberto, Borges e Julio Baptista já passaram pelo São Paulo e agora reencontraram a torcida do São Paulo.
Foto: YURI EDMUNDO/Gazeta Press
A partida entre Cruzeiro e São Paulo coloca frente a frente os dois melhores ataques da competição. Por conta disso, podemos esperar um confronto recheado de gols. O time mineiro já marcou 43 gols no Brasileirão, enquanto que o Tricolor vem logo atrás com 35. Os grandes responsáveis por esses ataques potentes são os centroavantes Marcelo Moreno e Alan Kardec.
Foto: Getty Images/Friedemann Vogel
Cruzeiro e São Paulo será um jogo bom para acompanhar melhor atletas da seleção brasileira de Dunga (Ricardo Goulart e Éverton Ribeiro) e também jogadores com potencial para chegar lá como Ganso, Kaká e Pato.
Foto: Juliana Flister/AGÊNCIA I7
Fechando a lista, o confronto entre goleiros e ídolos de suas torcidas sempre chama atenção. Rogério Ceni de um lado, Fábio do outro. Ambos estão há longos anos defendendo a meta de seus clubes e farão de tudo para garantir a vitória para a sua equipe.
Foto: FERNANDO DANTAS/Gazeta Press