12/9/2014 12:26
Técnico do Cruzeiro se preocupa com ‘final antecipada’ contra o São Paulo
Marcelo Oliveira demonstra apreensão com quarteto ofensivo do Tricolor Paulista
São Paulo e Cruzeiro se enfrentam neste domingo (Foto: LANCE!Press)
São Paulo e Cruzeiro fazem, neste domingo, um jogo que é considerado uma ‘final antecipada’ do Campeonato Brasileiro. Embora a Raposa tenha sete pontos de vantagem para Tricolor Paulista, a possibilidade de o time de Muricy Ramalho se aproximar da equipe de Marcelo Oliveira é real e preocupa o técnico celeste.
Após o triunfo sobre o Bahia, na noite dessa quinta-feira, o treinador destacou o confronto com o vice-líder da competição e ressaltou a possibilidade de até empatar para manter uma distância razoável para o segundo colocado.
– Não só pela importância natural de se jogar contra o São Paulo, mas pelas posições que ocupam. Se trouxermos uma vitória, ficaremos ainda mais motivados. O São Paulo, se vence, tem um alento. Podemos até jogar por dois resultados diante das circunstâncias do jogo – disse.
A diferença de pontos na classificação não é a única preocupação de Marcelo Oliveira. Ele também demonstra apreensão com os homens de frente do adversário, que vivem bom momento na temporada.
– O Luis Fabiano não tem jogado e o São Paulo vem de uma seqüência muito boa, não só de resultados, mas produzindo bastante com esses jogadores (Kaká, Ganso, Pato e Kardec). Vamos nos preparar bem para isso e procurar jogar também, sem fugir das características do Cruzeiro. Espero que não tenhamos problema e mantenhamos a diferença ou até aumentemos – concluiu.
1368 visitas - Fonte: LanceNet!