12/9/2014 09:12
Sem Henrique, técnico cruzeirense indica entrada de Nilton, mas ainda não crava escalação
Volante entrou contra o Bahia e deve ser titular ao lado de Lucas Silva no domingo
Nilton é principal candidato a formar dupla de volantes com Lucas Silva diante do São Paulo, no Morumbi
Sai Henrique, entra Nilton. Essa deve ser a modificação no time do Cruzeiro para o duelo decisivo contra o São Paulo, no próximo domingo, no Morumbi. O volante titular levou o terceiro cartão amarelo contra o Bahia e deve ceder lugar para o companheiro. O técnico Marcelo Oliveira sinalizou com essa mudança, mas ainda não cravou a escalação para o próximo compromisso.
“O Nilton é o suplente natural e acrescenta muito na bola aérea ofensiva e defensiva. Ele não está escalado ainda, mas é provável que seja ele. Também temos o Willian Farias”, disse.
Henrique foi advertido em um lance comum na primeira etapa. Ele fez falta no meio-campo e recebeu o amarelo. É a segunda vez que ele desfalca o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro.
Durante o jogo contra o Bahia, o treinador promoveu a entrada de Nilton para jogar ao lado de Lucas Silva, indicando a intenção de testar a dupla. Os dois foram titulares na campanha celeste de 2013, quando a Raposa conquistou o tricampeonato nacional.
O assunto da noite na entrevista de Marcelo Oliveira foi a perspectiva para a partida diante do Tricolor. O encontro dos primeiros colocados tem ares de decisão, pois Cruzeiro e São Paulo despontam como favoritos para conquistar a taça. O Cruzeiro tem sete pontos de vantagem sobre o rival.
“O Cruzeiro não tem esperado o adversário quando joga fora de casa. Temos que buscar o equilíbrio, até pelos jogadores que nós temos. O São Paulo toca muito a bola, tem criatividade e boa técnica”, analisou Marcelo Oliveira.
1587 visitas - Fonte: Superesportes