12/9/2014 08:01
Cruzeiro se diz maduro para desafiar Morumbi lotado
Everton Ribeiro cobra pênalti polêmico em virada do Cruzeiro sobre o Bahia no Mineirão
Foto: Denis Dias / Gazeta Press
A vitória difícil do Cruzeiro sobre o Bahia, por 2 a 1, de virada, na noite desta quinta-feira, no Mineirão, foi muito comemorada pelos jogadores celestes. O pensamento, entretanto, já está na partida contra o São Paulo, no próximo domingo, partida encarada pelos atletas celestes como uma final antecipada. Em um duelo entre líder e vice-líder, os mineiros tentam aumentar a distância atual de sete pontos e os paulistas buscam reduzir a vantagem azul.
O volante Nilton, que deve estar entre os titulares na partida contra o São Paulo, já que Henrique foi suspenso contra o Bahia pelo terceiro cartão amarelo, destacou a importância da próxima partida.
“Se tratando de um jogo importante, seis pontos, temos que ter cuidado. O Morumbi vai estar lotado, muita pressão, mas nossa equipe é madura, joga de igual para igual e tentar buscar o resultado, vai ser difícil, mas todos sabem da importância”, observou o 19 celeste.
O meia-atacante Everton Ribeiro, que chegou da Seleção Brasileira para ajudar o Cruzeiro na vitória marcando o primeiro gol do duelo contra o Bahia quer atenção contra a equipe paulista. “A gente vai encarar como final, como foi o Bahia, agora é um jogo que podem diminuir vantagem, tem que ter inteligência e jogar lá”, completou.
O jovem Alisson também disse que no domingo o Cruzeiro deve se concentrar para não deixar o São Paulo encostar. “Mais uma vez o grupo está de parabéns, vencemos, crescemos no jogo e criamos as chances. Agora, domingo, temos uma grande final pela frente”, finalizou.
Para trabalhar para a partida contra o São Paulo, o Cruzeiro se reapresenta nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, e já faz a recuperação física.
1566 visitas - Fonte: Terra