11/9/2014 23:19
Marcelo Oliveira atribui dificuldade do time a gol do Bahia no primeiro tempo
Treinador crê que o gol anotado pelo volante Rafael Miranda complicou a atuação da Raposa na noite desta quinta-feira, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro
Marcelo Oliveira enaltece triunfo do Cruzeiro (Foto: Ramon Bitencourt/LANCE!Press)
O Cruzeiro teve dificuldades para vencer o Bahia, lanterna do Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta-feira, por 2 a 1, no Mineirão, pela 20ª rodada do torneio. Marcelo Oliveira atribui a complicação ao gol anotado pelo adversário ainda no primeiro tempo. Ele crê que o lance protagonizado por Rafael Miranda mudou o panorama da partida.
– Aqui, no Mineirão, nesse tipo de jogo, se você faz o gol primeiro, muda a característica completamente. O que dificultou foi o gol do adversário. Eles seguiram fortalecidos na proposta que vieram – disse.
A virada da Raposa aconteceu no segundo tempo e teve início após gol de pênalti de Éverton Ribeiro. Depois do lance, o zagueiro Titi recebeu cartão vermelho, o que deixou o mandante em superioridade numérica.
O treinador celeste crê que, mesmo quando esteve em vantagem em relação à quantidade de atletas, os seus comandados tiveram dificuldades por tentarem acelerar o ritmo do jogo.
– Estávamos correndo muito com a bola mesmo com um jogador a mais. Tivemos chances com o Léo e o próprio Marcelo. O placar apertado causou um drama na partida – concluiu.
1521 visitas - Fonte: Lance Net!