logo

11/9/2014 22:57

Atuações: Goulart é decisivo para o Cruzeiro; Titi prejudica o Bahia

Meia retorna da Seleção, sofre pênalti e marca o gol da virada da Raposa. Zagueiro do Tricolor é expulso de forma infantil e permite facilidade ao adversário para virar

Atuações: Goulart é decisivo para o Cruzeiro; Titi prejudica o Bahia
FÁBIO - GOLEIRO
Não teve culpa no gol. No mais, foi um mero espectador.
Nota: 6,0

MAYKE - LATERAL-DIREITO
Teve dificuldades com Guilherme Santos no primeiro tempo. Após a expulsão de Titi passou a aparecer mais no ataque e acertou um belo cruzamento para Marcelo Moreno, que desperdiçou a chance. Tem uma facilidade enorme para encontrar os companheiros no ataque.
Nota:6,5

MANOEL - ZAGUEIRO
Perdido na marcação no gol do Bahia. Ainda deu outros vacilos, como na cabeçada de Rhayner na segunda etapa. Não esteve em seus melhores dias, dando espaços nos poucos avanços do Bahia. Acertou a trave em cabeçada logo no início do jogo.
Nota:4,5

LEO - ZAGUEIRO
Muito bem nos desarmes. Perdeu uma chance clara de marcar um gol no segundo tempo após passe de Lucas Silva.
Nota:6,5

CEARÁ - LATERAL-ESQUERDO
Improvisado, acabou fechando muito para o meio e teve dificuldade ao chegar na linha de fundo, sempre tendo que trazer para a perna direita. Acompanhou mal Rafael Miranda no gol do Bahia. Deu muitos espaços para o contra-ataque do adversário.
Nota:5,0

HENRIQUE - VOLANTE
Uma partida abaixo da média. Tomou um cartão amarelo cedo, e acabou se omitindo um pouco dos combates por isso. Foi sacado para dar maior ímpeto ofensivo após a expulsão de Titi.
Nota: 5,5

DAGOBERTO - ATACANTE
Entrou no lugar de Henrique. Muita velocidade, abriu espaços na defesa do Bahia e quase marcou um gol de placa. Foi favorecido com a inferioridade numérica do adversário. Abusou ao tentar fazer um gol de cobertura e perdeu boa chance.
Nota: 6,5

LUCAS SILVA - VOLANTE
Um chutaço em cobrança de falta que acertou o travessão. Papel tático importante, à frente da zaga, teve ótima visão de jogo, distribuindo muito bem o jogo. Deixou Leo na cara do gol, mas o zagueiro perdeu chance clara. Mesmo sobrecarregado após a saída de Henrique, manteve o nível de atuação.
Nota: 7,5

EVERTON RIBEIRO - MEIA
Muita calma na cobrança de pênalti. Não foi tão brilhante, mas melhorou muito após a expulsão de Titi, quando encontrou mais espaços. Deixou os companheiros na cara do gol e ainda acertou trave no fim do jogo.
Nota: 7,0

RICARDO GOULART - MEIA
Sempre buscou o jogo. Foi o mais lúcido do meio-campo, distribuindo bem as jogadas e acertando bons passes para os companheiros. Foi decisivo demais: malandro ao sofrer o pênalti e cirúrgico na finalização para virar o placar.
Nota:8,0

NILTON - VOLANTE
Entrou no lugar de Goulart após o segundo gol do Cruzeiro. Não teve muita dificuldade. Apenas preencheu espaço no meio.
Nota: 6,0

MARQUINHOS - MEIA
Insistiu demais nos cruzamentos longos, poucas vezes eficientes. Voltou bastante para marcar, e teve dificuldade com Railan e Rafinha caindo pelo seu lado, tendo que auxiliar Ceará. Foi sacado no intervalo.
Nota:5,0

ALISSON - MEIA
Entrou no lugar de Marquinhos no intervalo. Muita velocidade, complicou muito o time do Bahia pelo lado esquerdo do ataque do Cruzeiro. Inteligente no lance do segundo gol ao dar um passe de cobertura para Moreno, que ajeitou para Goulart marcar.
Nota: 7,0

MARCELO MORENO - ATACANTE
Perdeu uma grande oportunidade no primeiro tempo após passe de Goulart. Foi presença constante na área, mas não esteve feliz nas finalizações apesar do alto número de chances. Deu sorte no segundo gol do Cruzeiro, ao ajeitar a bola para Goulart chutar.
Nota:6,0



MARCELO LOMBA - GOLEIRO
Falhou em escanteio que Manoel cabeceou na trave logo no início do primeiro tempo. Ao longo do jogo, foi inseguro nos cruzamentos. Fez uma grande defesa na segunda etapa, em cabeçada de Manoel. Nos gols, não pôde fazer nada.
Nota: 6,5

RAILAN - LATERAL-DIREITO
Correu bastante, saiu na boa e levou vantagem no duelo com Ceará. Com Marquinhos teve um pouco mais de trabalho na defesa, mas se saiu bem, dificultando a ida do meia para a linha de fundo. Sempre foi uma boa opção e quase marcou um gol na segunda etapa.
Nota: 7,0

LUCAS FONSECA - ZAGUEIRO
Marcou homem a homem Marcelo Moreno na área do Bahia. Na primeira etapa, vacilou feio em um lance deixando o jogador do Cruzeiro solto e por pouco o adversário não marcou, mas pecou na pontaria. Teve dificuldade, levou sorte em outros lances, mas não foi mal.
Nota: 6,0

TITI - ZAGUEIRO
Estava bem. Rebateu bastante, jogou com seriedade e não deu chance para os cruzeirenses invadirem a área no primeiro tempo. No momento do pênalti para o Cruzeiro foi expulso de forma infantil ao reclamar e, posteriormente, aplaudir o árbitro. Prejudicou completamente a sua atuação e a de sua equipe, que sofreu a virada.
Nota: 3,5

GUILHERME - LATERAL-ESQUERDO
Insistente nas jogadas de ataque e muito atento às subidas de Mayke. Veloz, se esforçou bastante para conter o ímpeto do Cruzeiro em seu setor. Fez o cruzamento para o gol de Rafael Miranda. Foi afobado e cometeu pênalti em Goulart, lance que mudou o jogo.
Nota: 6,0

RAFAEL MIRANDA - VOLANTE
Exerceu um papel tático importantíssimo. Conseguiu dificultar a vida dos meias do Cruzeiro, principalmente Éverton Ribeiro. Apareceu bem na área para finalizar e marcar o gol do Bahia. No fim, cansou e não conseguiu mais acompanhar o meio ofensivo do adversário. Acabou caindo de produção.
Nota: 6,5

FAHEL - VOLANTE
Só parou as jogadas do Cruzeiro com falta. Deu espaços para Ricardo Goulart. Ainda tomou um amarelo bobo, ao chutar a bola para longe depois da jogada ser parada. Deslocado para a zaga, falhou na marcação de Goulart no gol da virada do Cruzeiro.
Nota: 4,0

LEO GAGO - VOLANTE
Meio perdido no posicionamento, deixou alguns espaços no meio. Não foi tão perigoso nos chutes de longe, sua característica. Poderia ser mais ousado nos passes, aproveitando a velocidade dos atacantes.
Nota: 5,5

RAFINHA - ATACANTE
Muita movimentação, caindo pelos dois lados. Deu um ótimo passe para Maxi na primeira etapa sair na cara do gol. Não foi brilhante, mas buscou muito o jogo e, com dribles e velocidade, soube abrir espaços na defesa do Cruzeiro.
Nota: 6,5

WILLIAM BARBIO - ATACANTE
Entrou no lugar de Rafinha. Correu muito. Errou ainda mais nos passes e na condução de bola.
Nota: 4,5

MAXI BIANCUCCHI - ATACANTE
Errou demais na partida. Não se omitiu, mas jogou mal, não conseguiu dar prosseguimento às jogadas.
Nota: 5,0

ALESSANDRO - ATACANTE
Entrou na vaga de Maxi. Com o time recuado, não conseguiu tocar na bola.
Nota: 5,5

RHAYNER - ATACANTE
Foi mais visto marcando as subidas de Mayke. Ficou devendo demais no ataque. Encostou pouco na frente. Quando apareceu de surpresa, levou perigo em cabeçada.
Nota: 5,5

BRANQUINHO - MEIA
Entrou no lugar de Rhayner. Outro que entrou quando o Cruzeiro tinha completo domínio, pouco pôde fazer para ajudar. Teve a chance numa cobrança de falta próxima à área, mas cruzou muito mal, direto para fora.
Nota: 5,5

1665 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 16:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro