logo

9/9/2014 08:14

Willian lamenta lesão de colegas, mas diz que reservas do grupo estão prontos para chance

Com desfalques na lateral, Cruzeiro terá que improvisar diante do Bahia

Willian lamenta lesão de colegas, mas diz que reservas do grupo estão prontos para chance
Willian lamentou lesão de Egídio e Samudio, mas disse que confia em força dos companheiros do elenco

O Cruzeiro vive ótima fase no Campeonato Brasileiro, tem algumas peças importantes voltando do departamento médico, mas também convive com a fatalidade do improviso. Depois de Egídio sofrer fratura na mão, o lateral Samudio machucou o joelho e deve ser desfalque nos próximos dois meses, conforme informou o empresário do atleta.

As baixas na lateral esquerda farão com que Marcelo Oliveira tenha que improvisar diante do Bahia, na próxima quinta-feira, no Mineirão. O meia-atacante Willian lamentou o ocorrido com os colegas, mas diz que os reservas celestes estão prontos para a chance entre os titulares.

“Infelizmente estamos sujeitos a isso. Que eles possam (Egídio e Samudio) se recuperar o mais rápido possível. Temos que ter um elenco forte e preparado. Em algum momento temos que improvisar, mas todos estão esperando a oportunidade. Que a gente possa se prevenir e fortalecer”, disse Willian.

A problema do paraguaio ocorreu no empate entre Fluminense e Cruzeiro, no Rio de Janeiro. O jogador sofreu entrada violenta de Cícero, uma voadora no pescoço e, segundo a assessoria do clube celeste, a lesão ocorreu após esse lance. Como Egídio ainda está no departamento médico, o treinador deve escalar Ceará na esquerda, assim como fez depois que o titular foi substituído. Mayke continuou na direita.

1707 visitas - Fonte: Superesportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Cruzeiro

Sudamericana

Qui - 21:30 - ueno Defensores del Chaco
0 X 2
Libertad Asuncion
Cruzeiro