8/9/2014 20:51
Manoel comemora chance no time e admite outra realidade no Cruzeiro
Jogador, titular absoluto quando atuava no Atlético-PR, encontra outra situação na Toca da Raposa II
Manoel comemora chance entre os titulares do Cruzeiro (Foto: Ailton Cruz/VIPCOMM)
O zagueiro Manoel deverá ter outra oportunidade na equipe titular do Cruzeiro, na partida contra o Bahia, na próxima quinta feira as 20h30 (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque Dedé tomou o terceiro cartão amarelo no empate contra o Fluminense por 3 a 3, no último domingo, no Maracanã, e desfalcará a equipe celeste no confronto contra os baianos. Questionado se está preparado para assumir a posição em um momento em que a equipe vive grande fase no campeonato, o zagueiro se mostrou tranquilo e garantiu que tem a confiança do comandante.
- Estou tranquilo, o Marcelo Oliveira sempre fala comigo para treinar e trabalhar que a oportunidade vai aparecer. A gente tem que fazer um trabalho forte para os jogos - disse o zagueiro.
O jogador, que estreou pela equipe celeste na excursão que a equipe fez pelos Estados Unidos em julho, já disputou quatro partidas oficiais e marcou um gol pelo Cruzeiro.
Outra realidade
Vindo do Atlético-PR, onde era apontado como a grande revelação dos últimos anos, Manoel diz que não é acostumado com a condição de suplente, mas prefere não polemizar e exalta os companheiros.
- Todo mundo quer jogar, mas infelizmente estou no banco. No Atlético-PR sempre fui titular, nunca fiquei no banco. Mas respeito todo mundo, o treinador Marcelo Oliveira, o Léo, Dedé, todos que estão bem. Temos que trabalhar e aproveitar as oportunidades.
*Por Lucas Borges, sob supervisão de Gabriel Duarte
2826 visitas - Fonte: Globo Esporte