8/9/2014 13:17
Marcelo Oliveira avalia jogo justo no Maracanã, mas cita gosto amargo
Treinador valorizou empate diante das dificuldades em jogar contra um adversário de peso
Jogo forte e disputado terminou com empate justo, segundo Marcelo Oliveira (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)
O jogão do último domingo que terminou no empate por 3 a 3 entre Fluminense e Cruzeiro foi avaliado como justo pelo treinador celeste Marcelo Oliveira. O técnico da Raposa só não gostou do descuido estrelado nos minutos finais da partida, o que rendeu o empate tricolor marcado por Kenedy, aos 43 minutos da etapa final.
- Começamos o jogo bem, fizemos o gol, mas não pudemos saborear o gol, porque houve um descuido na bola parada e eles empataram. No segundo tempo, o Cruzeiro foi muito bem, buscando o gol sempre, tivemos o terceiro gol, uma boa situação de levar a vitória, mas infelizmente teve um descuido. O Fluminense veio para cima, mas tivemos contra-ataques muito claros e não tivemos tranquilidade para fazer o quarto gol, e contra um time de qualidade tudo pode acontecer. Pelas circunstâncias, ficou um pouco amargo o resultado, mas pela tabela fica de bom tamanho, por causa da dificuldade que é jogar aqui - disse Marcelo Oliveira.
Vale lembrar que a dificuldade em jogar no Marcanã citada pelo treinador é reflexo também do histórico do time no estádio. Desde que o novo Maracanã foi reinaugurado, o Cruzeiro ainda não saiu vencedor do local. Conforme dito, no entanto, o treinador considerou de bom tamanho o empate longe de seus domínios e diante de um candidato postulante às primeiras vagas do Brasileirão, além de terminar o turno com sete pontos na frente do segundo colocado, São Paulo.
- É um campeonato extremamente difícil. No ano passado, comemoramos muito a diferença de quatro pontos para o Botafogo. Este ano, fizemos 43 pontos, um recorde. Estamos satisfeito e não é por acaso que o Cruzeiro está nesta posição - encerrou Marcelo.
1605 visitas - Fonte: LanceNet!