7/9/2014 09:05
Léo espera que Cruzeiro quebre tabu de não ter vencido no novo Maracanã
Jogador foi autor do último gol marcado pelos cruzeirenses no estádio, no empate com o Botafogo, por 1 a 1, pela 13ª rodada
Se tiver chance, Léo espera marcar outra vez no novo Maracanã (Foto: Gaspar Nóbrega/Light Press)
O Cruzeiro entra em campo neste domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, na busca pela vitória, mas não apenas pelos três pontos, que manteriam a Raposa isolada na liderança do Campeonato Brasileiro. Isso porque, em caso de vitória, o time cruzeirense vai quebrar um tabu, já que ainda não conseguiu vencer no estádio desde a sua reinauguração para a Copa do Mundo. Foram cinco jogos, com dois empates e três derrotas.
Mas o zagueiro cruzeirense Léo, não parece estar preocupado com este tabu. Ele acredita que a marca pode ser quebrada neste domingo.
- Isso não nos preocupa. Infelizmente a vitória ainda não veio no novo Maracanã, mas entramos em campo sempre com pensamento de vitória. Quem sabe domingo a gente condiga a vitória, para quebrarmos esse pequeno tabu.
Léo foi o autor do último gol do Cruzeiro no Maraca, na partida contra o Botafogo, que terminou empatada em 1 a 1, no dia 2 de agosto, válida pela 13ª rodada do Brasileirão .
O zagueiro garante que o foco está em ajudar na defesa, mas espera aproveitar para marcar no estádio novamente, caso surja a chance.
- Minha função é fazer com que o time não sofra gols. Mas claro que se eu tiver a oportunidade de marcar, como na última vez que jogamos no Maracanã, vou procurar fazer o possível para que a bola entre. Mas o mais importante é a vitória do Cruzeiro.
O Fluminense 12 pontos a menos que o Cruzeiro. A partida tem caráter de confronto direto, já que as duas equipes brigam na parte de cima. E é dessa forma que Léo encara a partida.
- Teremos um jogo muito difícil contra o Fluminense. É uma equipe de qualidade, boa técnica e jogadores experientes. Mas nós também temos um time muito bem preparado. Vai ser um jogo importante, contra um concorrente direto, um jogo de seis pontos.
2016 visitas - Fonte: Globo Esporte