22/8/2014 07:33
Jogadores celestes exaltam a torcida e os companheiros de equipe
Gualter Naves/Light Press
O Cruzeiro chegou a quase 92% de aproveitamento em casa. A vitória de 1 x 0 sobre o Grêmio foi muito comemorada pelos jogadores e por toda torcida celeste. O jogo estava muito complicado quando Dedé fez uma bela jogada e cruzou na cabeça de Dagoberto. O jogador antecipou ao lateral-direito Pará e colocou a bola de cabeça na gaveta do arqueiro gremista.
O volante Nílton, que entrou muito bem na partida, destacou a torcida celeste e o posicionamento de Dagoberto na hora do brilhante cruzamento de Dedé.
“Não tem coisa melhor de você ver o Mineirão balançando dessa forma. Os cruzeirenses todos felizes. Foi uma noite maravilhosa e iluminada pelo Dagoberto, Dedé fez uma excelente jogada, mas a equipe toda está de parabéns por ter se doado ao máximo. Não podia ser diferente disso, com o resultado podemos dar essa arrancada no campeonato”, disse Nílton.
Dono da jogada que mudou o jogo, Dedé ressaltou os treinamentos diários de todos os setores da equipe e a dedicação do conjunto celeste na hora das dificuldades.
“Vale nosso treinamento. Nossa condição física, nosso time vem ganhando muito com isso, uma excelente qualidade de atacar e defender em bloco, todo mundo ajudando. Fico feliz de poder ajudar, mas o time é muito consistente e inteligente, apesar da maioria de garotos, é um time muito maduro, isso nos da confiança para fazer as jogadas como eu fiz e graças a Deus deu certo”, falou Dedé.
Léo, companheiro de zaga de Dedé, falou sobre a boa fase da defesa celeste e sobre companheiro, além elogiar Dagoberto. Para ele o atacante é muito experiente e sabe como mudar as partidas difíceis.
“A gente sabia que o Grêmio ia esperar nosso erro, e de vez enquando tem que ser nessas armas surpresas. Dedé avançou e fez uma brilhante jogada e o Dagoberto brilhou na finalização, é um jogador muito inteligente. Mais uma vez saímos daqui sem tomar gol, cada vez mais uma defesa sólida e firme em busca dos objetivos”, lembrou Léo.
O atacante Dagoberto, herói da noite, dividiu o mérito com Dedé e relembrou sua estreia pela Raposa, quando marcou um belo gol de cabeça contra o rival, na reinauguração do Mineirão.
“O mérito foi do Dedé, eu só tive a felicidade de estar no lugar certo. Minha estreia foi assim de cabeça, mas é cedo para comemorar alguma coisa, tem muito campeonato pela frente e vamos com os pés no chão. Eu tenho uma carreira abençoada jogando futebol e cada vez mais curto isso, o futebol é tão gostoso e o gol ajudou o Cruzeiro a se manter lá em cima. O momento do gol é único, não tenho como expressar a minha felicidade”,completou Dagoberto.
1212 visitas - Fonte: Site Oficial