21/8/2014 17:04
Sem acomodação, Egídio vê mais uma pedreira no caminho cruzeirense
Lateral destaca boa atuação da Raposa na vitória de 3 a 0 sobre o Santos, mas acredita que time também terá trabalho para superar o Grêmio, na quinta-feira
A vitória por 3 a 0 sobre o Santos, no último domingo, que manteve o Cruzeiro na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, foi muito comemorada pelos jogadores, mas já faz parte do passado. O foco no clube mineiro já está no Grêmio, próximo adversário. O lateral Egídio acredita que o Cruzeiro terá o mesmo grau de dificuldade que teve contra o Santos diante dos gaúchos.
- O jogo contra o Santos não foi fácil. Foi um jogo difícil, conseguimos fazer um gol no primeiro tempo, depois vieram o segundo e o terceiro. Nós sabíamos que não ia ser fácil e não vai ser diferente contra o Grêmio. Vamos ter que dar o máximo para conquistar a vitória e os três pontos.
Segundo Egídio, o Cruzeiro não pode se acomodar com a posição que está na tabela. O lateral observa que o time precisa estar cada vez mais atento e ligado no trabalho, para manter o nível do futebol que vem apresentando nos últimos meses.
- A gente sempre tem que estar ligado, sempre se empenhar e querer cada vez mais. Não podemos nunca ficar acomodados. Isto passa confiança e tranquilidade para trabalhar. Sempre queremos mais e vamos em busca disto.
Cruzeiro e Grêmio se enfrentam às 20h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no Mineirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
3249 visitas - Fonte: globoesporte.com