Após empate na Toca, Cruzeiro ficou em segundo lugar na chave B da Taça BH (Foto: Divulgação/FMF)
O time sub-20 do Cruzeiro está classificado para a segunda fase da Taça BH. Jogando na Toca da Raposa I, os comandados do técnico Paulo Ricardo empataram com o já classificado Figueirense pelo placar de 2 a 2. Com cinco pontos conquistados, o time celeste terminou a primeira fase da Taça BH na segunda colocação da chave B. Judivan e Carioca marcaram para o Cruzeiro, enquanto Eduardo e Mateus balançaram as redes pelo Figueirense. O time catarinense chegou a sete pontos e garantiu a liderança do grupo.
Com esse resultado, o time celeste espera a definição do primeiro colocado da chave A, para conhecer o adversário nas oitavas de final da competição. Criciúma, União de Itabirito e Flamengo, disputam as duas vagas, enquanto o Santa Cruz-MG não tem mais chances de classificação.
Mais cedo, também na Toca da Raposa I, o Villa Nova-MG goleou o já eliminado Marcílio Dias-SC por 4 a 0. Com quatro pontos e três gols de saldo, o Leão de Nova Lima manteve as chances de se classificar para a próxima fase, por índice técnico, como um dos dois melhores terceiros colocados. A equipe aguarda o fechamento da fase classificatória, nesta quinta-feira, para a definição das vagas. Paulinho, Mateus e Cleisson, duas vezes, marcaram os gols do Villa Nova-MG.