Recentemente, foi anunciado que o Cruzeiro e o Red Bull Bragantino irão disputar um amistoso no próximo dia 22 de março, às 18h30, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O jogo será aberto ao público, e a venda de ingressos ainda não teve início. Esta partida servirá para manter as equipes em ritmo de jogo, já que foram eliminadas de seus respectivos estaduais, antes do início do Brasileirão, agendado para o fim de semana posterior.

Vale destacar que ambas as equipes ainda competem na Copa do Brasil, mas seus compromissos pelo torneio só acontecerão após as primeiras rodadas do Brasileirão. O Cruzeiro, por exemplo, já está garantido nas oitavas de final da competição, e iniciará sua caminhada pelo pentacampeonato contra o Mirassol, no Mineirão, no sábado 29 de março, às 18h30. No ano passado, o time mineiro ficou em nono lugar, com 52 pontos.
Enquanto isso, o Bragantino enfrentará o Ceará na segunda-feira (31), às 20h, encerrando a primeira rodada da competição. No ano passado, a equipe paulista brigou contra o rebaixamento até a última rodada, quando venceu o Criciúma por 5 a 1 e encerrou em 16º, com 44 pontos.