Ex-gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo Nazário apostou em vitória celeste sobre o Racing-ARG e título da Copa Sul-Americana. Em entrevista à Betfair , o Fenômeno cravou que a Raposa vencerá por 2 a 1 no Estádio Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai. Cruzeiro: Ronaldo rasga elogios a Pedrinho e diz por que não irá à final da Sul-Americana “É uma final que promete equilíbrio e bastante emoção. Tanto o Cruzeiro quanto o Racing mostraram que possuem muitos méritos para estar na final. Minha torcida ficará com certeza para o Cruzeiro, é um time de tradição e que conta com atletas que vão dar conta do recado. Não vou perder este jogo por nada”, destacou Ronaldo. “Será uma dura partida, com o confronto sendo decidido em pequenos detalhes. Aposto no placar final de 2 a 1 para o Cruzeiro e título inédito para a galeria de troféus da Raposa. (...) Também vale destacar a torcida Cabulosa, que, com certeza, vai comparecer em peso no Paraguai, e fazer um lindo espetáculo”, finalizou.
Entre as grandes conquistas, resta ao Cruzeiro o título da Copa Sul-Americana e o da Supercopa do Brasil, competição que voltou a ser disputada em 2020 depois de 19 anos. Os celestes já venceram duas Libertadores, seis Copas do Brasil e quatro Campeonatos Brasileiros. Delegação do Cruzeiro no palco da decisão da Copa Sul-Americana Delegação do Cruzeiro no palco da decisão da Copa Sul-Americana Gustavo Aleixo/Cruzeiro Delegação do Cruzeiro no palco da decisão da Copa Sul-Americana Delegação do Cruzeiro no palco da decisão da Copa Sul-Americana Gustavo Aleixo/Cruzeiro (Repetição intencional para ilustrar a presença de imagens no texto)
Presença na final? Ronaldo Fenômeno foi convidado por Alexandre Mattos, CEO do futebol do Cruzeiro, a comparecer no Nueva Olla para assistir in loco à final da Copa Sul-Americana. O ex-atacante, porém, não marcará presença na capital paraguaia e explicou à Itatiaia nessa quinta-feira (21) o porquê. “Como vocês sabem, vai ter o evento, a gente planejou há muito tempo. Hoje é a gala e nos próximos três dias tem o evento na minha casa, onde inclusive o Pedrinho esteve no ano passado. Ele vai ser ausência neste ano, mas logicamente justificada. Eu vou estar torcendo muito para o Cruzeiro Cabuloso trazer o caneco”, disse Ronaldo.