O SBT anunciou a antecipação do fim do contrato com o narrador Cleber Machado, retirando-o da transmissão da final da Copa Sul-Americana. Ele estava escalado para a decisão do torneio entre Cruzeiro e Racing, porém a emissora optou por dispensá-lo. Cleber Machado também não apresentará mais o programa "Arena SBT", para o qual o SBT ainda não encontrou um substituto.
A presidente do SBT, Daniela Beyruti, manifestou desagrado com a presença de Cleber Machado em um evento da Record, emissora na qual o narrador será o responsável pela narração do Brasileirão a partir de 2025. A mudança para a Record gerou insatisfação com a diretoria do SBT, que considerou desrespeitosa a postura de Cleber Machado, uma vez que ele ainda tinha contrato com a empresa de Silvio Santos.
A Record fechou um acordo para exibir os jogos dos times que compõem a Liga Forte União (LFU), o que permitirá a transmissão de partidas de clubes como Corinthians, Internacional, Cruzeiro e Fluminense, entre outros, quando atuarem como mandantes. Além disso, a emissora detém os direitos do Paulistão.
Aos 62 anos, Cleber Machado, que passou a maior parte da carreira nos canais Globo, foi dispensado após 35 anos de serviços prestados e teve uma breve passagem pela Record anteriormente. Sua contratação como narrador do Brasileirão 2025 na Record não será novidade para o comunicador.