Acionista majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro , Pedro Lourenço se emocionou ao falar sobre a decisão da Copa Sul-Americana 2024. Em entrevista exclusiva ao Bastidores, da Itatiaia , nesta quinta-feira (21), o empresário ressaltou a felicidade pelo momento do clube e não escondeu a satisfação pela chegada a mais uma final continental - a primeira sob gestão dele.
“É muito gratificante ver o Cruzeiro disputando uma final dessa grandeza. Estou muito feliz e muito confiante que vamos levar esse caneco para BH. A gente sempre espera o melhor para o Cruzeiro, mas devido às circunstâncias, às dificuldades, nós tivemos que remontar um time, trazer jogadores. A gente sempre esperava coisas melhores, no fundo do coração, e falando da realidade, para nós é um feito enorme chegar na final. O que me dá alegria é ver essa alegria da torcida, não tem preço que pague”, afirmou Lourenço.
Pedrinho sempre se colocou como mais um torcedor do Cruzeiro, o que não é diferente neste momento de decisão. O gestor da SAF celeste revelou que vem tendo dificuldades para dormir por conta da ansiedade e se emocionou pelo sentimento de ver a equipe onde está em 2024. “A gente não consegue dormir com a ansiedade. A pior coisa é o dia do jogo, o resto a gente vai tentando, conversando com os jogadores. Eu procuro esquecer que sou dono da SAF e sempre estou no lugar da torcida. É uma emoção difícil de descrever, eu estive no Mineirão com o time feminino [na final do Campeonato Mineiro], e se falar a gente chora, é a verdade”, completou.
No sábado (23), o Cruzeiro enfrenta o Racing no estádio General Pablo Rojas, casa do Cerro Porteño, conhecido como “La Nueva Olla”. A bola rola às 17h (de Brasília) na capital paraguaia para a decisão da Sul-Americana.