Em Assunção desde a noite dessa quarta-feira, o Cruzeiro agora está com a delegação completa. Pedro Lourenço, dono da SAF, chegou ao Paraguai nesta quinta, após ver o time feminino vencer o Mineiro. Ele ficou no hotel e não acompanhou o penúltimo treino para a final da Conmebol Sul-Americana, contra o Racing.
A atividade foi no estádio do Sportivo Luqueño, em Luque, região metropolitana da capital paraguaia. O trabalho, fechado à imprensa, teve duração de cerca de duas horas, e contou com os titulares em campo - o time inteiro foi poupado na derrota para o Corinthians, nessa quarta.
No fim do treino, os jogadores atenderam rapidamente a um grupo de crianças e adolescentes da escolinha do Luqueño, antes de retornar ao hotel. Os garotos foram ao gramado e tiraram fotografias. A atividade desta sexta, também no estádio do clube de Luque, terá 15 minutos abertos à imprensa.
Em relação ao time titular, Walace leva vantagem sobre Lucas Silva e tende a ser companheiro de Romero e Matheus Henrique no meio-campo. O provável Cruzeiro para a final tem: Cássio; William, João Marcelo, Villalba e Marlon; Lucas Romero, Walace, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Kaio Jorge.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv