O técnico Fernando Diniz, do Cruzeiro, afirmou que não tem “muita dúvida” para a final da Copa Sul-Americana, ressaltando uma “evolução” na equipe. Ele garantiu que estão bem conscientes do que precisam fazer no sábado, quando enfrentarão o Racing-ARG.
Diniz também mencionou a possibilidade de dúvida entre Lucas Silva e Walace entre os titulares de sábado, mas confirmou que o restante dos 11 iniciais deve ser composto por: Cássio; William, João Marcelo, Lucas Villalba e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva (ou Walace), Matheus Henrique, Matheus Pereira e Gabriel Veron; Kaio Jorge.
O treinador destacou a evolução tática da equipe e a coesão tanto para defender quanto para atacar. Apesar dos resultados negativos no Campeonato Brasileiro, ele enxerga claramente a evolução do time.
Em seguida, Diniz ressaltou a conexão da equipe, sua fome de jogar e a coragem necessária para vencer, enfatizando a importância do entrosamento e solidariedade do time. Ele também destacou a ligação cada vez mais forte com os torcedores.