logo

23/4/2024 17:19

Atacante relembra incidente em casa de ex-companheiro do Cruzeiro em Belo Horizonte

Atacante relembra incidente em casa de ex-companheiro do Cruzeiro em Belo Horizonte

Ex-Cruzeiro, Rafael Silva relembrou episódio complicado e perigoso vivido por um antigo companheiro de Toca da Raposa II, em 2016. Em entrevista no dia 12 de abril deste ano ao Charla Podcast , o atacante da Portuguesa-RJ relembrou quando a casa do atacante colombiano Duvier Riascos foi alvo de tiros em Belo Horizonte. “Os caras deram tiro na casa dele. Ele morava em uma casa, não era condomínio, era casa de bairro. Casa muito boa. A torcida foi lá. Deram tiro na casa dele. Sorte que ele não estava em casa. É doido (o bagulho em Belo Horizonte)”, relembrou. Rafael Silva e Riascos eram jogadores do Cruzeiro em 2016.

Naquele ano, o time celeste perdeu por 2 a 0 para o Fluminense, no dia 17 de julho, no estádio Edson Passos, em Mesquita, no Rio de Janeiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez o Cruzeiro despencar na tabela de classificação e chegar ao 17º lugar, na zona de rebaixamento, com 15 pontos. Ao fim da partida, Riascos causou enorme polêmica, após entrevista à Itatiaia. “Para mim não, não está normal, a verdade é que não estou feliz com o que está acontecedo, acho que tem que buscar uma solução. Não podem tirar a minha felicidade para eu vir jogar essa merda aqui”, afirmou o jogador.

A fala de Riascos gerou ira nos torcedores do Cruzeiro. Dias depois, segundo relatos de dirigentes do clube à época, a casa do jogador foi alvejada por tiros. Esse episódio fez o colombiano não retornar para Belo Horizonte junto com a delegação por alegar “falta de segurança”. Por causa da enorme repercussão negativa, Riascos foi desligado do Cruzeiro. O jogador esperou um tempo para ser realocado em outro clube e precisou publicar um pedido de desculpas em suas redes sociais.

“Em nenhum momento tive a intenção de atingir a instituição ou meus companheiros de time. Na verdade eu fiz referência à minha situação dentro da equipe. Não venho conseguindo ter uma sequência. Tenho entrado faltando pouco tempo nos jogos. Vejo a equipe com dificuldades para conseguir os resultados e não consigo dar minha contribuição.”, desculpou-se.

Créditos: "Imagem: Foto por ..."

Riascos pertencia ao Cruzeiro e tinha contrato com o clube até mas tinha sido emprestado ao Vasco. O atacante estava feliz no clube carioca e não queria voltar a Belo Horizonte. Entretanto, por ordem da diretoria cruzeirense e contrariado, deixou o Rio de Janeiro para regressar à capital mineira. O atacante havia caído nas graças da torcida vascaína e queria renovar o sem empréstimo com o clube do Rio de Janeiro, o que não aconteceu. Esse episódio deixou Riascos e seus empresários muito chateados.

87 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro