logo

12/4/2024 10:39

Cabral elogia Larcamón: treinador do Cruzeiro é considerado fora de série

Sensibilidade do goleiro Rafael Cabral em relação à saída de Nicolás Larcamón do Cruzeiro.

Cabral elogia Larcamón: treinador do Cruzeiro é considerado fora de série

Demitido pelo Cruzeiro na última segunda-feira (8), o técnico Nicolás Larcamón foi elogiado pelo goleiro Rafael Cabral após o empate contra o Alianza, da Colômbia, pela Copa Sul-Americana. Já com Fernando Seabra à frente do time celeste, foi a primeira partida desde a saída do argentino. Com a perda do título estadual para o Atlético, no Mineirão, em Belo Horizonte, Larcamón perdeu o prestígio com a diretoria e foi sacado do cargo. No domingo (7), o comandante, inclusive, foi chamado de “burro” por milhares de torcedores. Segundo o goleiro, também criticado pela torcida do Cruzeiro, o treinador era bastante querido pelo elenco. No entanto, os jogadores precisam respeitar as decisões da cúpula liderada por Ronaldo. “A gente fica chateado. Tínhamos uma excelente relação com o Nico (Larcamón), um cara fora de série, ele e sua comissão técnica. A diretoria está ali para analisar, nós estamos para jogar e sermos analisados pela diretoria. Ficamos tristes pela pessoa, mas, obviamente, ele terá uma carreira de sucesso. Aqui para ele foi um aprendizado, e temos que nos readaptar a um trabalho que a gente já conhece”, destacou Cabral. Anunciado pelo Cruzeiro no fim de dezembro de 2023, Larcamón dirigiu a equipe em 14 jogos, com sete vitórias, quatro empates e três derrotas. Nesse período, o time celeste fez 21 gols e sofreu 13. O aproveitamento foi de 59,52%. O contrato do treinador havia sido assinado até dezembro de 2025.

Estreia de Seabra teve vaias em vexame histórico Diante da torcida, os comandados de Fernando Seabra abriram 3 a 0 no placar, mas levaram um empate vexatório no segundo tempo, no Mineirão. O desempenho irregular da equipe irritou os cruzeirenses, que vaiaram o time e aumentaram as cobranças às vésperas da estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. Na estreia de Seabra, o Cruzeiro marcou com Lucas Romero, Zé Ivaldo e Matheus Pereira, todos no primeiro tempo. Já na etapa final, Batalla fez duas vezes e Figueroa deixou tudo igual, já nos acréscimos. Apesar da supremacia no primeiros 45 minutos, o Cruzeiro viu o Alianza crescer na segunda etapa e chegar com mais perigo. O time de Hubert Bhodert marcou três vezes e acertou a trave. No segundo gol do time colombiano, Cabral falhou feio e foi xingado pela torcida do Cruzeiro. Os presentes pediram uma chance a Anderson, enquanto o titular da posição levantou as mãos e pediu desculpas aos torcedores. Com o empate, o Cruzeiro chegou aos dois pontos e está na terceira colocação do Grupo B da Sul-Americana. Já o Alianza é o lanterna, com um ponto.

Próximo jogo do Cruzeiro Extremamente pressionado após o duelo pela Sul-Americana, o Cruzeiro agora muda o foco para a estreia na Série A. No domingo (14), às 17h (de Brasília), a equipe receberá o Botafogo, no Mineirão.

Créditos: YouTube

84 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro