logo

2/4/2024 11:36

Dinenno retorna ao Equador após se destacar no Cruzeiro.

Dinenno retorna ao Equador para estreia do Cruzeiro na Copa Sul-Americana

Dinenno retorna ao Equador após se destacar no Cruzeiro.

Artilheiro do Cruzeiro no começo da temporada, com cinco gols, Dinenno voltará ao Equador, país onde deslanchou na carreira, para a estreia na Copa Sul-Americana. Na quinta-feira (4), às 21h (de Brasília), o time celeste vai enfrentar a Universidad Católica, no Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador.

Antes de fazer história na Colômbia e no México, Dinenno, de 29 anos, ganhou projeção na América do Sul quando atuou no futebol equatoriano. Em 2017, pelo Deportivo Cuenca, o atacante marcou 21 gols em 46 partidas. Já no ano seguinte, em 2018, pelo Barcelona de Guayaquil, um dos clubes mais tradicionais do Equador, ele balançou as redes 17 vezes em 42 jogos. Agora, na primeira temporada em Belo Horizonte, Dinenno também tem correspondido às expectativas.

Créditos do vídeo: Youtube

Em meio à final do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro tem um dia decisivo para traçar a estratégia na estreia da Copa Sul-Americana. Sob o comando de Nicolás Larcamón, o elenco celeste fez a última atividade na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, antes da viagem para a altitude de Quito.

Rival do Cruzeiro na estreia da Copa Sul-Americana, a Universidad Católica já venceu na atual edição da competição e faz boa campanha no início do Campeonato Equatoriano.

O Cruzeiro divulgou, na manhã desta terça-feira (2), uma nova parcial de ingressos para o duelo com o Atlético. Com o Mineirão, em Belo Horizonte, completamente lotado, as equipes decidirão o título do Campeonato Mineiro no domingo (7), às 15h30 (de Brasília).

177 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro