logo

28/3/2024 06:29

Duelo de Artilheiros: Hulk e Dinenno decidem clássico entre Atlético e Cruzeiro

Disputa acirrada pela artilharia na final do Campeonato Mineiro entre Hulk e Dinenno

Duelo de Artilheiros: Hulk e Dinenno decidem clássico entre Atlético e Cruzeiro

Hulk e Dinenno protagonizam a grande final do Campeonato Mineiro de 2024, em uma disputa acirrada entre Atlético e Cruzeiro, os maiores rivais do estado. Além do confronto entre as equipes, o destaque fica por conta da disputa pela artilharia, com Hulk somando cinco gols e Dinenno quatro, na competição até o momento. Ambos os atacantes buscam superar outros concorrentes, como Jonathas, Igor Bahia e Mastriani, que lideram a artilharia do torneio com seis gols cada.

Hulk x Dinenno
Foto: Atlético-MG/Cruzeiro/Divulgação / Esporte News Mundo

Desde sua chegada ao Atlético em 2021, Hulk se destacou no futebol brasileiro, acumulando 100 gols e 34 assistências em 181 jogos pelo clube. Aos 37 anos, o experiente atacante já foi artilheiro do Campeonato Mineiro nas temporadas de 2022 e 2023, e busca repetir esse feito em 2024. Já Dinenno, argentino de 29 anos, chegou ao Cruzeiro nesta temporada, vindo do futebol mexicano, e tem mostrado sua qualidade ao marcar quatro gols em 11 partidas, contribuindo para suprir a carência de gols que o time enfrentou no ano anterior.

O primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro está marcado para o próximo sábado, 30 de março, na Arena MRV, com o confronto de volta acontecendo no domingo seguinte, dia 07 de abril, no Mineirão. O Cruzeiro, por ter feito a melhor campanha na primeira fase, tem a vantagem de conquistar o título com dois empates ou com uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.

627 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro