logo

5/3/2024 22:38

Atacante do Cruzeiro rebate comentário de Wesley e defende união do grupo.

Atacante do Cruzeiro rebate crítica e defende união do elenco após declarações de ex-companheiro.

Atacante do Cruzeiro rebate comentário de Wesley e defende união do grupo.

As declarações do volante Gabriel Menino, do Palmeiras, que revelou críticas do atacante Wesley ao ambiente do Cruzeiro no ano passado, não foram bem recebidas pelo elenco celeste. O atacante Rafael Elias, o Papagaio, rebateu as alegações de Wesley, que deixou a Raposa e assinou com o Internacional em fevereiro deste ano. Em entrevista ao programa Bastidores, da Itatiaia, o atacante Rafael Elias disparou contra Wesley. Ele disse que a declaração repercutiu muito mal dentro do grupo cruzeirense e afirmou que o grupo celeste não é desunido.

“Vou ser bem sincero para você, não tenho que ficar em cima do muro. Mas repercutiu muito mal no grupo isso que ele falou. Joguei no Palmeiras também, depois saí e fui para o Ituano, depois saí para os Emirados. Hoje no Cruzeiro, na estrutura, não falta nada. Pessoal foi ao treino, hoje o treino foi aberto, pessoal pôde olhar estrutura, pode perguntar, se quiser pedir ao pessoal para dar uma olhada, não falta nada. Estrutura cada vez melhor, reformas acontecendo, campo mudando. Mas, infelizmente fico chateado pelo que ele falou”, disse Papagaio.

“Comprometeu nosso grupo em relação a isso também, nosso grupo é muito unido. Vejo em uma situação que tudo que aconteceu em relação ao ano passado, nosso time com muitas lesões, troca de treinador, jogador jogando fora de posição, muitas coisas acontecendo. Ele foi muito infeliz no que ele falou, porque se nosso grupo realmente fosse rachado, se nosso grupo fosse individualista, a gente tinha caído, a gente não tinha tirado força de onde a gente tirou e ter conseguido manter o clube na Primeira Divisão e uma vaga na Sul-Americana”, completou Papagaio.

Por fim, Papagaio afirma que as perguntas sobre o que aconteceu no ano passado no Cruzeiro precisam ser direcionadas ao próprio Wesley. “Mas para passar uma borracha nesse assunto, é só você perguntar para ele o que aconteceu. Se ele está falando que nosso grupo era desunido, que nosso grupo era muito individualista, que tinha ego dentro do vestiário, só perguntar para ele o que aconteceu na trajetória dele. Ele vai te falar melhor”, concluiu.

165 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro