logo

21/2/2024 22:40

Larcamón assume responsabilidade por queda do Cruzeiro e pede recuperação imediata.

Larcamón assume responsabilidade por eliminação na Copa do Brasil e pede desculpas aos torcedores

Larcamón assume responsabilidade por queda do Cruzeiro e pede recuperação imediata.

Larcamón evitou culpar o gramado pela queda do Cruzeiro na Copa do Brasil. O treinador assumiu a responsabilidade pela derrota por 2 a 0 para o Sousa, na Paraíba, logo na primeira fase da competição, se desculpou com os torcedores e quer que a eliminação sirva como "cicatriz" para o restante do ano.

"As condições são evidentes, mas vestindo essas cores, representando o Cruzeiro, não tenho que falar do campo de jogo. Tenho que me responsabilizar pela eliminação que não podemos permitir. Servirá como cicatriz e nos dará muita força para as seguintes competições."

O treinador também diz que o resultado na Paraíba não define o trabalho que vem sendo desenvolvido desde o início do ano, cita a campanha de liderança no Grupo A do Mineiro e o que é almejado para a disputa da Copa Sul-Americana. "Essas questões têm que ser um combustível para o que temos pela frente. O jogo de hoje não define o trabalho. Estamos fazendo um bom Mineiro, para iniciar bem a Sul-Americana."

"A noite de hoje, a gente não esperava, nem merecia (o resultado). Mas não é merecimento, é ser responsável e encarar como um combustível para a sequência. Há um par de semanas vencemos o clássico, e nós temos que ser equilibrados na vitória e na derrota para sermos consistentes."

Nicolás Larcamón, técnico do Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Nicolás Larcamón, técnico do Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

240 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro