logo

21/2/2024 22:40

Cruzeiro é eliminado na primeira fase da Copa do Brasil após derrota para Sousa.

Sousa surpreende e elimina Cruzeiro na Copa do Brasil em partida sob forte chuva na Paraíba.

Cruzeiro é eliminado na primeira fase da Copa do Brasil após derrota para Sousa.

Debaixo de uma chuva forte na Paraíba, o Sousa conquistou uma grande vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0, nesta quinta-feira (21), pela primeira fase Copa do Brasil. Danilo Bala foi o herói da classificação com os dois gols da partida. Neste momento, o Sousa aguarda o confronto entre Petrolina e Cascavel para conhecer seu adversário na próxima fase do torneio. Por outro lado, a Raposa inicia a temporada pressionada por conta da precoce eliminação. ? COMO FOI A PARTIDA? Apesar da forte chuva, o Cruzeiro conseguiu ter o controle da partida, criou algumas oportunidades, mas sofreu muitos sustos. O Sousa carimbou a travessão da equipe mineira e obrigou Rafael Cabral a fazer duas grandes defesas para garantir a igualdade no marcador. No segundo tempo, as equipes não conseguiram manter a intensidade vista na etapa inicial, além do gramado ter prejudicado a qualidade da partida. Ainda assim, o Sousa se lançou ao ataque para buscar a classificação.

Lance!

O Sousa chegou ao gol da vitória com Danilo Bala aproveitando o rebote de um cruzamento que carimbou o travessão e finalizando para o fundo das redes aos 43 minutos. Nos acréscimos, o autor do primeiro gol soltou um balaço da intermediária para dar números finais ao duelo. ? O QUE VEM POR AÍ? Eliminado da Copa do Brasil, o Cruzeiro foca no Campeonato Mineiro, onde encara o Pouso Alegre, no domingo (25). Já o Sousa encara o Treze, pelo Campeonato Paraibano, no domingo (25).

255 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro