logo

21/2/2024 22:01

Jogadores do Cruzeiro Demonstram Frustração após Eliminação na Copa do Brasil

Desabafo de Marlon e Matheus Pereira após eliminação precoce do Cruzeiro na Copa do Brasil.

Jogadores do Cruzeiro Demonstram Frustração após Eliminação na Copa do Brasil

Lateral-esquerdo e meia-atacante do Cruzeiro, Marlon e Matheus Pereira pediram desculpa pela eliminação precoce na Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (21), o time cruzeirense perdeu por 2 a 0 para o Sousa, no Estádio Marizão, no município paraibano, e caiu na primeira fase da competição. Siga o canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular Marlon Marlon classificou o desempenho cruzeirense como “péssimo” . O Cruzeiro perdeu com gols do atacante Danilo Bala, do Sousa, aos 44 e 49 minutos do segundo tempo. “Ninguém esperava, mas poderia acontecer. A gente tem que assumir a responsabilidade do péssimo desempenho que teve hoje. Não tem argumento, não tem o que falar. Jogo que era para a gente passar com tranquilidade, claro que a situação adversa atrapalhou um pouquinho, mas a gente tinha que controlar a partida e sair classificado. Pecamos com o nosso torcedor, agora é ter hombridade e aguentar as pancadas que vêm por aí”, afirmou. “Futebol não te permite margem de erro. A gente deu uma chance a eles e tomou um gol, e depois no desespero tomou outro. E isso acontece, no momento que você vacila eles vão lá e te liquidam”, completou.

Matheus Pereira, meia do Cruzeiro, em entrevista à Itatiaia após a partida contra o Sousa
Créditos da imagem

Matheus Pereira, meia do Cruzeiro, em entrevista à Itatiaia após a partida contra o Sousa Emerson Pancieri/Itatiaia Já Matheus Pereira foi além e falou que a equipe tem que saber definir as partidas. O camisa 10 cruzeirense chegou a citar as condições do gramado, encharcado com por conta da chuva em Sousa, mas disse que elas não podem ser justificativa para eliminação. “Não era o resultado que a gente queria, a gente passar, como é óbvio. Tentamos nos adaptar da melhor maneira possível às condições, não serve de desculpa. A gente tem que ser mais determinante lá na frente, começando por mim. A gente tem que começar a fazer gol, começar a matar o jogo logo, se não acontece isso aí. A gente deixa o adversário acreditar, o adversário em duas bolas foi lá e fizeram o gol, infelizmente a gente está eliminado”, disse. “A gente sabia da responsabilidade que era, a gente sabe que o Cruzeiro está investindo, isso é um do projeto dos caras, entramos com o melhor que a gente tem, com o máximo que a gente podia fazer. É isso, a gente tem que começar a matar o jogo para não ficar sofrendo toda vez, e agora não tem volta mais. É difícil, não tem palavras, simplesmente seguir trabalhando”, completou, antes de concluir. “Não tem muitas palavras, a não ser pedir desculpa. Quem viu o jogo, também viu as condições, não serve de desculpa, mas é isso. Tu sabe que esses time, se tu deixar eles ficarem acreditando, eles vão fazer o gol, vai fechar lá atrás. A gente tem que matar mais, é só pedir desculpa e é isso”, finalizou.

Próximo jogo O Cruzeiro agora voltará as atenções ao Campeonato Mineiro. No domingo (25), às 11h, o time do técnico argentino Nicolás Larcamón visitará o Pouso Alegre, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela sétima e penúltima rodada da fase classificatória do Estadual.

216 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro