logo

21/2/2024 22:01

Romero, capitão do Cruzeiro, se desculpa com torcida após eliminação na Copa do Brasil

Capitão do Cruzeiro pede perdão à torcida após eliminação na Copa do Brasil. Acredita no elenco celeste.

Romero, capitão do Cruzeiro, se desculpa com torcida após eliminação na Copa do Brasil

O Cruzeiro foi eliminado pelo Sousa-PB na primeira fase da Copa do Brasil após ser derrotado por 2 a 0, nesta quarta-feira (21), no estádio Marizão, em Sousa, na Paraíba. A derrota tirou da equipe estrelada uma premiação milionária , e Lucas Romero, capitão da equipe, pediu perdão à torcida. Siga o canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular "Com certeza não é para colocar desculpas, mas o campo atrapalhou muito a gente. Infelizmente a gente foi eliminado hoje, só temos que pedir desculpas para a torcida, perdão para nossa torcida, porque é uma derrota que dói muito. Cruzeiro é um time que tem muita história nessa competição. Infelizmente hoje a gente fica de fora, com certeza temos muito pela frente, muito trabalho", disse em entrevista ao sportv , após o jogo. O argentino citou o campo como um fator que atrapalhou, mas evitou culpar o gramado encharcado pela derrota. Apesar da eliminação, Romero destacou que segue acreditando no elenco celeste.

O grupo de jogadores se reuniu com o técnico Nicolás Larcamón após o apito final. Ele reforçou a postura de acreditar na equipe. "Acredito muito nesse time. No processo que temos pela frente. O que a gente fala hoje para nosso torcedor é que vamos continuar lutando para atingir os demais objetivos no ano. A gente continua todos juntos, infelizmente hoje fomos eliminados, mas continuamos trabalhando todos juntos. Nos esforçando como fizemos até agora. Tenho muita confiança nesse processo, vai dar certo", completou.

Essa é a segunda vez na história em que o Cruzeiro foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Em 1990, na segunda edição do torneio, a equipe celeste caiu diante do Goiás. A eliminação O Cruzeiro teve muitas dificuldades com o gramado encharcado do Estádio Marizão. Com poucas condições de jogo, a equipe celeste não conseguiu se impor. Para piorar, o time levou dois gols no fim de Danilo Bala, aos 44 e aos 49 minutos, e foi eliminado da Copa do Brasil.

432 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro