Com contrato de empréstimo se encerrando no fim do ano, o atacante Bruno Rodrigues conversa com o Cruzeiro , mas também recebe contatos de outros clubes. Foi o que jogador admitiu, após o empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no encerramento da temporada.
+ ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Quem fica, quem sai: Cruzeiro tem decisões a tomar para 2024
Na zona mista, Bruno Rodrigues foi questionado se a partida era de despedida. Ele negou e disse que espera ter um fim feliz.
Bruno, entretanto, admitiu que recebeu sondagens de clubes brasileiros. Pelo menos três times da Série A contactaram o jogador, segundo apurou o ge .
- É do futebol, naturalmente as coisas acontecem (sondagens). Deixo as coisas com meus empresários, que são eles quem resolvem – disse o jogador.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/4/j/QGBfO8QqSlUJ0FZfTBzA/53380869049-55cf29f772-k.jpg)
— Foto: Staff Images/ Cruzeiro
— Foto: Staff Images/ Cruzeiro
Bruno Rodrigues disse que ainda não definiu seu futuro para a próxima temporada, após se valorizar com a camisa do Cruzeiro . Neste ano, ele foi o artilheiro e o principal garçom do time, com 13 gols marcados e sete assistências.
- Não tenho planos nada, não. Já deixei bem claro meu desejo para o clube, para todos que trabalham no clube, para os meus empresários. Primeira preferência claro que vai ser do Cruzeiro , estou muito feliz com o dever cumprido, e deixo isso para meus empresários - finalizou.
Bruno Rodrigues está emprestado pelo Tombense. O Cruzeiro chegou a realizar proposta pelo jogador, no meio do ano, mas ainda não houve acordo. O clube mineiro tem 33% dos direitos econômicos do atleta.