logo

9/12/2023 15:17

Bruno Rodrigues cita Cruzeiro como preferência, mas admite sondagens para 2024

Bruno Rodrigues cita Cruzeiro como preferência, mas admite sondagens para 2024

Com contrato de empréstimo se encerrando no fim do ano, o atacante Bruno Rodrigues conversa com o Cruzeiro , mas também recebe contatos de outros clubes. Foi o que jogador admitiu, após o empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no encerramento da temporada.

+ ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!

Quem fica, quem sai: Cruzeiro tem decisões a tomar para 2024

  • Mais notícias do Cruzeiro
  • Contratações do Cruzeiro: veja quem chega, quem fica e quem sai
  • Base termina ano com títulos e presença no profissional; veja atletas que "estouram" idade
  • Na zona mista, Bruno Rodrigues foi questionado se a partida era de despedida. Ele negou e disse que espera ter um fim feliz.

    "Nunca deixei claro que era a minha despedida. Tentei dar o meu melhor, como fiz hoje. Estou muito feliz pelo Cruzeiro . Espero ter um final feliz. Espero resolver logo. Minha preferência sempre vai ser o Cruzeiro , que abriu as portas para mim."

    Bruno, entretanto, admitiu que recebeu sondagens de clubes brasileiros. Pelo menos três times da Série A contactaram o jogador, segundo apurou o ge .

    - É do futebol, naturalmente as coisas acontecem (sondagens). Deixo as coisas com meus empresários, que são eles quem resolvem – disse o jogador.

     — Foto: Staff Images/ Cruzeiro

    — Foto: Staff Images/ Cruzeiro

    Bruno Rodrigues disse que ainda não definiu seu futuro para a próxima temporada, após se valorizar com a camisa do Cruzeiro . Neste ano, ele foi o artilheiro e o principal garçom do time, com 13 gols marcados e sete assistências.

    - Não tenho planos nada, não. Já deixei bem claro meu desejo para o clube, para todos que trabalham no clube, para os meus empresários. Primeira preferência claro que vai ser do Cruzeiro , estou muito feliz com o dever cumprido, e deixo isso para meus empresários - finalizou.

    Bruno Rodrigues está emprestado pelo Tombense. O Cruzeiro chegou a realizar proposta pelo jogador, no meio do ano, mas ainda não houve acordo. O clube mineiro tem 33% dos direitos econômicos do atleta.

    Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

    50 vídeos

    ?? Ouça o podcast ge Cruzeiro ??

    1056 visitas - Fonte: ge




    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

    Copa do Brasil

    Qua - 19:15 - Governador Antônio Mariz -
    X
    Sousa
    Cruzeiro

    Mineiro

    Dom - 18:30 - José Mammoud Abbas
    1 X 3
    Democrata GV
    Cruzeiro