logo

8/12/2023 15:00

Sada Cruzeiro sofre revés para o Halkbank e está eliminado do Mundial de Clubes

Sada Cruzeiro sofre revés para o Halkbank e está eliminado do Mundial de Clubes

Sada Cruzeiro sofre revés para o Halkbank e está eliminado do Mundial de Clubes

O Sada Cruzeiro foi eliminado na fase de grupos do Mundial de Clubes e deu adeus ao sonho do pentacampeonato e de igualar ao Trentino como os maiores campeões da competição. A queda veio nessa sexta-feira (08) após a derrota por sets diretos para o Halkbank, de Ngapeth e Abdel-Aziz. Na primeira rodada, a Raposa […]

8 dez 2023 - 14h10
(atualizado às 14h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Sada Cruzeiro não conseguiu segurar o Halkbank no Mundial de Clubes

O Sada Cruzeiro foi eliminado na fase de grupos do Mundial de Clubes e deu adeus ao sonho do pentacampeonato e de igualar ao Trentino como os maiores campeões da competição. A queda veio nessa sexta-feira (08) após a derrota por sets diretos para o Halkbank, de Ngapeth e Abdel-Aziz. Na primeira rodada, a Raposa conseguiu vencer o Suntory Sunbirds apenas no tie-break e encerrou a fase de grupos na última colocação do grupo B com 3 pontos.

Com a vitória, o Halkbank ultrapassou o Sada Cruzeiro na tabela, com três pontos conquistados. O Suntory Sunbirds venceu as duas partidas que disputou e terminou a fase de grupos na liderança, com apenas um ponto a mais que os dois rivais. Na semifinal, o Halkbank vai enfrentar o primeiro colocado do grupo A, Sir Sicoma Perugia, enquanto Suntory Sunbirds vai encarar o Itambé Minas na próxima fase.

Notícias relacionadas
Cruzeiro x Palmeiras: onde assistir, escalações e arbitragem
D'Alessandro decide deixar o Cruzeiro; saiba o motivo
Marcos Rocha faz comentário homofóbico em relação ao Cruzeiro

Siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram

Agora o Sada Cruzeiro retorna as atenções para a disputa da Superliga após a queda no Mundial de Clubes. Na próxima semana (16), o time comandado por Filipe Ferraz recebe o Vôlei Renata, às 21h30min, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), buscando manter a folga na liderança da competição nacional. Na continuidade da temporada, em 2024, o clube ainda têm compromissos na Copa Brasil e no Sul-Americano.

- É um torneio que serve de lição pra gente, encaramos duas escolas de características bem diferentes. Uma com muito poder defensivo e que contra-ataca com um gigante, e outra com poder de saque muito pesado. Saímos de cabeça erguida sempre, temos muito mais coisa positiva para tirar daqui. Saber que temos muito a crescer e viemos colher bons frutos de aprendizado. Não é o resultado que a gente queria, claro, mas temos Superliga, Copa Brasil e Sul-Americano para buscar nosso caminho novamente - analisou Filipe Ferraz através da assessoria do Sada Cruzeiro.

Sada Cruzeiro 0 x 3 Halkbank (26-24, 25-18 e 28-26)

Sada Cruzeiro: López 12, Wallace 8, Cledenilson 7, Rodriguinho 6, Lucão 4, Oppenkoski 2, Uriarte 2 e Otávio 1.

Halkbank: Ngapeth 16, Abdel-Aziz 15, Perrin 14, Dugukan 5, Matic 3 e Ma'a 3.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
Cruzeiro Esporte News Mundo Vôlei Esportes Futebol

195 visitas - Fonte: terra




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Governador Antônio Mariz -
X
Sousa
Cruzeiro

Mineiro

Dom - 18:30 - José Mammoud Abbas
1 X 3
Democrata GV
Cruzeiro