Paulo Autuori estreou à beira do campo, no último sábado, como treinador interino do Cruzeiro na reta final do Brasileiro. Com a saída de Zé Ricardo, aceitou a função diante da dificuldade em encontrar um substituto no mercado. Nonato, ex-lateral do Cruzeiro e campeão da Conmebol Libertadores em 1997 com Autuori no comando celeste, relevou que ex-atletas ligaram ao atual comandante cruzeirense antes do jogo contra o Fortaleza.
+ ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Nonato, ex-lateral do Cruzeiro, revela pedido a Autuori
"Eu liguei, Cleisson ligou , Palhinha ligou, todos os campeões da Libertadores ligaram pro Paulo, e eu falei com vocês que a cena ia se repetir, né?" - declarou Nonato
+ Simulador do ge: clique aqui e projete a reta final do Cruzeiro no Brasileirão
Mesmo afirmando publicamente que não tem o desejo de seguir no comando do Cruzeiro para a próxima temporada, Autuori aceitou o pedido em forma de "gratidão" a tudo que viveu no clube.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Nonato conta que os campeões de 1997 realizaram o pedido para que a "cena se repetisse", fazendo referência ao placar conquistado pelo técnico em suas estreias na década de 1990 e agora, diante do Fortaleza. .
- Nação Azul, eu falei pra vocês, mandei mensagem, mandei áudio para o Paulo (Autuori), e eu quero agradecer o áudio que ele me mandou, emocionante. Eu liguei, Cleisson, Palhinha ligou, todos os campeões da libertadores ligaram pro Paulo, e eu falei com vocês que a cena ia se repetir, né? A estreia do Paulo com a vitória contra o Fortaleza, 1 a 0, igual foi contra o Grêmio em 97.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/G/0/ZbulM7SnahPYONGaj9ig/whatsapp-image-2023-11-20-at-13.47.59.jpeg)
Nonato Costa, ex-lateral esquerdo do Cruzeiro — Foto: Nonato Costa/Redes Sociais
O ex-jogador da Raposa também parabenizou o clube e pediu raça aos jogadores na reta final do campeonato.
- Paulo, muito obrigado pelo carinho, e parabéns para todos os jogadores, e agora a gente tem que continuar firme, né? Não é achar que o negócio acabou não, nós precisamos ainda de duas vitórias.