logo

16/11/2023 19:59

Após receber gancho no STJD, Cruzeiro adia segunda edição da caravana por Minas Gerais

Após receber gancho no STJD, Cruzeiro adia segunda edição da caravana por Minas Gerais

O Cruzeiro divulgou nas redes sociais que adiou o início da segunda edição da caravana do clube. O projeto, iniciado em agosto de 2022, tem o intuito de aproximar o torcedor cruzeirense - que reside no interior - do time mineiro. O adiamento da caravana se deu após o STJD determinar, também nesta quinta, a punição para o Cruzeiro de jogar sem torcida nos próximos 30 dias , em decorrência do confronto generalizado ocorrido no último sábado, na Vila Capanema.

+ ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!

Salvador da pátria! Paulo Autuori tem 6 jogos para livrar Cruzeiro do rebaixamento

  • Mais notícias do Cruzeiro
  • Pior ataque do Brasileiro, Cruzeiro passa quase metade dos jogos de 2023 sem fazer um gol
  • Paulo Autuori cobra elenco do Cruzeiro por situação do time: "Eles têm responsabilidade nisso"
  • + Simulador do ge: clique aqui e projete a reta final do Cruzeiro no Brasileirão

    Na última sexta-feira, o Cruzeiro havia divulgado a retomada da caravana por Minas Gerais, com início na cidade de Betim, em 18 de novembro. Juiz de Fora e Pouso Alegre seriam os próximos municípios a receberem o projeto, também neste mês.

    O clube informou que a previsão de nova data para a caravana é no início de 2024.

    Cruzeiro informa adiamento da caranava do clube, em 2023 — Foto: Cruzeiro/Rede Sociais

    Cruzeiro informa adiamento da caranava do clube, em 2023 — Foto: Cruzeiro/Rede Sociais

    Início do projeto

    A Caravana do Cruzeiro teve início da gestão de Ronaldo Fenômeno, em agosto de 2022. A ação de marketing do clube visa aproximar o torcedor que reside fora de Belo Horizonte, por meio de contato com ídolos da Raposa, fotografia ao lado das taças conquistadas, interação com os mascotes, além de benefícios para os sócios do clube.

    Seis cidades foram contempladas pela caravana: Montes Claros, Itabira, Prudente de Moraes, Divinópolis, Machado e Conselheiro Lafaiete, sendo a última com a presença de Ronaldo e Pedro Lourenço, patrocinador do Cruzeiro .

    Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

    50 vídeos

    ?? Ouça o podcast ge Cruzeiro ??

    612 visitas - Fonte: ge




    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.