O Cruzeiro lançou uma nova campanha apelidada de "Não jogue contra". O objetivo é a conscientização para que seus torcedores não arremessem objetos no gramado em jogos do clube a fim de evitar punições.
De acordo com informações divulgadas pela Raposa, haverá divulgação tanto nas redes sociais e no aplicativo Nação Azul quanto no telão do Mineirão, nas placas estáticas e de LED do campo, nos bares e nas TV’s internas do estádio, que exibirão mensagens com o slogan da campanha.
"Não jogue contra!" Cruzeiro realizará campanha para conscientização sobre os danos do arremesso de objetos em campo.
Clube recebeu, nesta temporada, multa de mais de R$139 mil e punição de perda de mando de campo.
?? Saiba mais: https://t.co/3eVZzcgndT pic.twitter.com/pqRiPBkO62
— Cruzeiro ?? (@Cruzeiro) September 27, 2023
Ao todo, por conta de punições por objetos arremessados no campo, o Cruzeiro já teve um prejuízo total de mais de R$ 139 mil, além da perda do mando de campo do primeiro jogo como mandante do Campeonato Brasileiro de 2024. As punições impostas pelo TJD - MG e STJD ao clube não cabem mais recurso.
Confira uma lista dos jogos em que o Cabuloso foi penalizado devido ao arremesso indevido de objetos no campo e seus respectivos valores e punições:
O Cruzeiro volta a campo neste domingo para o duelo diante do América-MG pelo Campeonato Brasileiro . A bola rola às 16 horas (de Brasília), no Mineirão. A campanha já estará valendo para o clássico mineiro desde final de semana.
Deixe seu comentário336 visitas - Fonte: gazetaesportiva