Nesta quarta-feira, o portal português OJogo afirmou que o ex-treinador do Cruzeiro Pepa está a caminho do Catar para assinar contrato com o Al-Ahli SC. O clube, que tem como grande estrela o alemão Julian Draxler, não começou bem a temporada e perdeu todos os cinco jogos disputados até o momento.
Com isso, o então técnico da equipe, o montenegrino Nebojsa Jovovic, deixou o cargo, que deve ser ocupado por Pepa. O Português está sem clube desde que foi demitido pelo Cruzeiro no dia 29 de agosto, há quase um mês. Ainda de acordo com o OJogo , o treinador irá viajar "dentro das próximas horas" para o Catar.
Pepa passou pelo Oriente Médio como treinador de julho de 2022 até janeiro de 2023, quando comandou o Al-Tai, da Arábia Saudita, por 15 partidas. Após isso, em março, o português de 42 anos foi contratado pelo Cruzeiro e comandou a Raposa por 25 jogos, acumulando sete vitórias, oito empates e dez derrotas. Quando foi demitido, o clube mineiro estava em uma sequência de sete jogos sem vencer.
Antes de comandar o Al-Tai, Pepa também passou por Feirense, Moreirense, CD Tondela, Paços de Ferreira e Vitória SC no futebol português.
Treino de quarta-feira sem perder o foco, domingo tem mais um desafio! ??
Fotos de hoje: https://t.co/ycpHw8Xudu
?? @ggaleixo pic.twitter.com/mWDBGoAGdo
— Cruzeiro ?? (@Cruzeiro) September 27, 2023
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
435 visitas - Fonte: terra