logo

16/9/2023 15:52

Barcos relembra o momento mais marcante que ele viveu no Cruzeiro

Barcos relembra o momento mais marcante que ele viveu no Cruzeiro

O atacante Hernan Barcos atualmente joga no Allianza Lima, do Peru, e relembrou o momento mais marcante da passagem pelo Cruzeiro entre os anos de 2018 e 2019. Aos 38 anos, o jogador visitou a Seleção Brasileira em Lima, capital peruana, antes do jogo das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Em entrevista à rádio Itatiaia, Barcos lembrou da passagem pelo Cruzeiro, quando o jogador foi campeão da Copa do Brasil em 2018 e teve o nascimento do filho em Belo Horizonte. “Foi [um período] muito lindo, teve o nascimento do meu filho. O hexacampeonato da Copa do Brasil que tanto se procurava. Até hoje, continua como o maior vencedor da Copa do Brasil e tomara que fique por muito tempo. O Cruzeiro é um grande clube, está voltando a ser o Cruzeiro e onde tem que estar: na Primeira Divisão”, afirmou.

Com rápida passagem na Raposa, Barcos já levantou taças e fez gols importantes. Em 24 partidas disputadas, o jogador marcou apenas três gols e deu uma assistência. Feliz por ter morado no Brasil, o jogador também vestiu as camisas de Palmeiras e Grêmio.

Trending
Urgente: Vitor Roque está fora do Barcelona em 2024
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp , Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu fui muito feliz no Brasil. Foram quatro anos jogando lá e me preocupei em deixar uma imagem boa. Não só no futebol, mas também como pessoa”, completou o atacante, que esteve no Cabuloso de julho de 2018 a janeiro de 2019.

Trending
Cruzeiro precisa ficar esperto para não perder 5 jogadores de uma vez só
  • Cruzeiro surpreende e busca jovem goleiro do interior de Santa Catarina
  • 66 visitas - Fonte: portalcruzeirense




    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
    gaming klashx

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Governador Magalhães Pinto -
    X
    Cruzeiro
    America Mineiro

    Brasileiro

    Qua - 21:30 -
    1 X 0
    Fluminense
    Cruzeiro