O atacante Gilberto foi um dos alvos de vaia da torcida do Cruzeiro na derrota por 1 a 0 para o Goiás, no último domingo, no Campeonato Brasileiro. Sem marcar há mais de dois meses, o atacante comentou sobre o momento e as vaias recebidas, mas disse que a torcida tem que ver o contexto de toda a situação.
Cruzeiro perde para o Goiás e sai vaiado do Independência
- Eu me cobro, mas hoje a cobrança tem que ser geral, para todo mundo, desde o goleiro até o centroavante que sou eu claro. A torcida está chateada comigo, mas tem que ver o contexto. O contexto não está bom. Não tá bom. A bola tem que chegar mais redonda para o centroavante finalizar, é isso - disse o jogador na saída de campo.
Gilberto voltou a ser titular do Cruzeiro . Nos últimos jogos com Pepa, tinha ficado no banco de reservas, entrando no decorrer da partida. Foi substituído no segundo tempo e vaiado por parte dos torcedores.
Gilberto, Cruzeiro — Foto: Fernando Moreno/AGIF
Gilberto, Cruzeiro — Foto: Fernando Moreno/AGIF
O último gol de Gilberto foi em 14 de maio, quando o Cruzeiro goleou o América-MG por 4 a 0. Pelo time mineiro, ele tem 27 jogos, com seis gols marcados. Os atacantes da equipe não marcam há cinco jogos.
- Temos que ter intensidade, bater quantas vezes for na porta do adversário para achar o gol, mas não estamos conseguindo.