logo

20/1/2023 13:44

Cruzeiro relaciona dez reforços para estreia no Campeonato Mineiro; veja a lista

Cruzeiro relaciona dez reforços para estreia no Campeonato Mineiro; veja a lista
Mateus Vital e Wesley mostraram qualidade em treino do Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Depois de mais de dois meses, o Cruzeiro, enfim, voltará a jogar. E com muitas peças novas para o torcedor observar. Entre os relacionados pelo técnico Paulo Pezzolano para a partida contra o Patrocinense, neste sábado, às 19h (de Brasília), estão dez dos 14 reforços anunciados.



Entre os nomes anunciados, estão na lista o lateral Igor Formiga, os zagueiros Neris e Reynaldo, os meias Ramiro, Wallisson, Nikão e Mateus Vital, e os atacantes Matheus Davó, Rafael Bilu e Wesley. A delegação viaja de ônibus a Patrocínio, na tarde desta sexta, em trajeto de cerca de 410 km.

Outra novidade na lista é o meia Ian Luccas, de 19 anos. O garoto fez trabalhos com o grupo na pré-temporada e seguirá observado por Paulo Pezzolano. Ele está emprestado apenas até julho e pertence à Ferroviária-SP.

Entre os reforços deste ano, Anderson e Fernando Henrique ficam fora da lista em função de lesões sofridas na pré-temporada. O goleiro fraturou a costela, e o volante passará por cirurgia no joelho. O lateral-direito William chegou ao clube em processo final de recuperação de lesão e está em transição.

O centroavante Gilberto, anunciado nesta sexta-feira com contrato até o fim de 2024, ainda está nos Emirados Árabes, onde vinha treinando com o Al Wasl antes da rescisão. Ele chegará a BH nos próximos dias para ser integrado ao grupo e ter o contrato registrado no BID da CBF.

Em relação aos remanescentes do elenco de 2022, Filipe Machado também está no DM, após cirurgia no pulmão. Stênio, Kaiki e Weverton estão com a seleção brasileira sub-20 para o Sul-Americano.

O último jogo do Cruzeiro foi a rodada de encerramento da Série B, em 6 de novembro. Os jogadores voltaram de férias em 14 de dezembro e, desde então, realizaram pré-temporada. O time inicia a busca pelo título do Campeonato Mineiro após três anos.



Lista de relacionados

Goleiros: Rafael Cabral e Rodrigo Bazílio
Laterais: Wesley Gasolina, Igor Formiga e Marquinhos Cipriano
Zagueiros: Lucas Oliveira, Eduardo Brock, Reynaldo e Neris
Meias: Neto Moura, Wallisson, Ramiro, Daniel Jr., Ian Luccas, Mateus Vital e Nikão
Atacantes: Rafael Bilu, Mateus Davó, Wesley, Bruno Rodrigues e Juan Christian

Cruzeiro, relaciona, reforços, estreia, Campeonato Mineiro

873 visitas - Fonte: globoesporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Raimundo Sampaio -
X
Cruzeiro
Cuiaba

Brasileiro

Seg - 20:00 - MorumBIS
X
Sao Paulo
Cruzeiro