logo

15/8/2022 13:41

Cruzeiro acerta chegada de garoto que viralizou para a base do clube

Cruzeiro acerta chegada de garoto que viralizou para a base do clube
Davi Luiz, garoto de 12 anos que viralizou ao marcar um golaço com direito a três chapéus, há pouco mais de uma semana, terá uma oportunidade no Cruzeiro. Davi vai iniciar, a partir de hoje (15), um período de teses na categoria sub-12. Ele já se apresentou na Toca da Raposa I, onde ocorrem os treinamentos da base celeste.



Davi ficou famoso na internet após receber um lateral, dar três chapéus e finalizar para o gol. Na ocasião, ele estava defendendo o Esporte Clube União, em uma copa regional, disputada em João Monlevade - município que fica a cerca de 100 quilômetros de Belo Horizonte.

O garoto mora em Rio de Piracicaba (MG) e antes treinava apenas uma vez por semana em um projeto social. Na semana passada, ele conversou com o UOL Esporte e revelou ter Ronaldo Fenômeno como uma de suas referências, já que ele gosta de jogar como centroavante.

Sobre o gol que viralizou, Davi garantiu que não pensou muito na hora sobre o lance e nem usou dos chapéus de forma premeditada, apenas buscou espaço para tentar a chance de finalizar. O fato de o gol ter sido filmado surpreendeu o garoto, que logo quis colocar na sua rede social.



"A única coisa que eu pensava era em fazer o gol e dei os chapéus. No fim do jogo, a mãe de um colega veio até mim e disse que tinha filmado meu gol. Eu disse 'mentira, não acredito'. Pedi para ela me enviar, postei no Instagram e começou a rodar", contou ao UOL.

4653 visitas - Fonte: Uol




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro