logo

17/6/2022 13:55

Em jogo do Cruzeiro, Ronaldo tem companhia inédita do filho, visita de Procópio e noite sem entrevistas

Em jogo do Cruzeiro, Ronaldo tem companhia inédita do filho, visita de Procópio e noite sem entrevistas
Ronaldo acompanhado do filho Ronald, e Elias, em um dos camarotes do Mineirão — Foto: Staff Images/Cruzeiro

Ronaldo esteve presente no Mineirão, na tarde dessa quarta-feira, e viu de perto, mais uma vez, o time somar três pontos na Série B. Diante da Ponte Preta, Edu e Matheus Bidu marcaram para dar mais uma vitória sob os olhos do chefe. Em um dos camarotes do estádio, Ronaldo teve a presença inédita do filho Ronald, recebeu a visita de Procópio, campeão com o clube em 1966, e não deu entrevistas à imprensa.

Ronaldo teve, no caminho para o Mineirão, batedores da Polícia Militar para driblar o trânsito caótico no entorno do estádio. Foram mais de 58 mil torcedores presentes. Eles acessaram ao estádio por uma entrada em que não há o contato com torcedores e nem com a imprensa.

O ex-atacante chegou ao estádio faltando 10 minutos para a bola rolar. Fenômeno estava cercado de seguranças e acompanhado de Ronald, seu filho primogênito, o ex-volante e seu atual funcionário, Elias, além do assessor de imprensa, Victor Rios, e o CEO Gabriel Lima. Ronaldo foi direto ao vestiário celeste junto com Ronald, e os outros seguiram para o camarote onde assistiram ao jogo.

Após a ida ao vestiário, Ronaldo subiu ao camarote, e no caminho, pelos corredores do estádio, foi assediado por torcedores. Deu autógrafos e tirou fotos. Ronald (de camisa branca) entra no camarote após Ronaldo.

"Ei, turma, bom dia, hoje é dia. Estamos indo para o Mineirão, primeira vez, será que vou ser pé quente? Vamos descobrir mais tarde", postou Ronald em uma rede social.

Ainda no primeiro tempo, Ronaldo saiu a primeira e única vez do camarote. Foi rápido. Sem nenhum problema e abordado por apenas uma torcedora, o gestor do Cruzeiro voltou rapidamente para dentro do camarote.

No intervalo da partida, uma visite ilustre: Procópio Cardoso, campeão brasileiro pelo Cruzeiro em 1966. O ídolo foi ao camarote de Ronaldo e ficou por cerca de 10 minutos. Na saída, ele falou rapidamente e com exclusividade à reportagem do ge, parabenizando Ronaldo por ter resgatado o Cruzeiro .

- Eu parabenizei pela atuação dele, pelo resgate não só do time, mas do nome Cruzeiro.
- É fundamental. Então, eu dei o parabéns pra ele. Porque você encher o Mineirão num jogo como Cruzeiro e Ponte, sem desmerecer ninguém, mas numa situação dessa de pandemia, é muito bom. É um resgate fantástico.

Durante o intervalo muitos torcedores, sendo dezenas de crianças, também se aglomeraram na porta do camarote na expectativa de conseguir uma foto com Ronaldo. Sem sucesso. O gestor não saiu do local, o que acabou frustrando alguns presentes na espera. Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, que estava no camarote ao lado, também transitou onde estava Ronaldo, no intervalo e após o jogo.

Ao fim da partida, nova aglomeração de torcedores na porta do camarote. Ronaldo recebeu alguns deles na parte interna para fotos e autógrafos, e só deixou o local depois de 30 minutos do fim da partida. Mais uma vez, assediado e acompanhado de muitos seguranças, Ronaldo não parou para dar entrevistas. Ao longo do caminho até o elevador, que o levou para o estacionamento do estádio, muitas selfies e pedidos de autógrafos.

Ronaldo segue no Brasil até pelo menos a última semana do mês e irá dividir a estadia entre Belo Horizonte e São Paulo. Na capital mineira, ele terá compromissos referentes ao clube e acompanhará de perto o dia a dia da Raposa. Após o período, retornará à Espanha para férias com a família.

1164 visitas - Fonte: globoesporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro