logo

8/9/2019 13:08

Cruzeiro leva goleada do Grêmio em casa e se complica no Brasileirão

Cruzeiro leva goleada do Grêmio em casa e se complica no Brasileirão
(Foto: Twitter/Cruzeiro)

Eliminados no meio da semana da Copa do Brasil, Cruzeiro e Grêmio trabalharam na quente manhã deste domingo, na Arena Independência, para acalmar suas torcidas. Foi o tricolor gaúcho quem conseguiu o feito, ao vencer e golear a equipe de Rogério Ceni por 4 a 1, com dois de Everton Cebolinha, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Os gols foram marcados por Tardelli, Alisson e Everton Cebolinha, em duas oportunidades. Fred descontou de pênalti. Com o resultado, os gremistas figuram agora na décima colocação, com 25 pontos, enquanto a Raposa é a 16ª colocada, com 18 pontos e a três do Fluminense, o primeiro na zona de rebaixamento. Esse foi o quinto jogo de Ceni no comando e ele soma duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Na próxima rodada, o Cruzeiro reencontra seu ex-técnico Mano Menezes na partida contra o Palmeiras, no sábado, no Allianz Parque, às 19h (de Brasília). Já o Grêmio enfrenta o Goiás um dia depois, às 16h (de Brasília), em Porto Alegre.

O jogo – O primeiro tempo foi bastante movimentado. Logo no início, boa defesa de Paulo Victor em cabeceio de Fred e cobrança de falta de Thiago Neves esquentaram para os donos da casa, mas foi o tricolor gaúcho que abriu o marcador, com Diego Tardelli, aos 18 minutos, de letra após assistência de Galhardo.

À vontade em campo, os visitantes ampliaram a vantagem aos 27, após erro na origem do lance com Thiago Neves. Alisson pegou a bola, arrancou e passou para Everton Cebolinha na esquerda, que recebeu e apenas enfiou para o companheiro marcar. Pedro Rocha, que entrou no lugar de David, protagonizou bons lances pela Raposa, mas foi o velho e conhecido Fred quem diminuiu para o Cruzeiro aos 36, de pênalti.

Na segunda etapa, o Grêmio voltou querendo liquidar a partida e isso aconteceu em belo lance originado no meio do campo, passado pela lateral direita com Matheus Henrique e virada de jogo para Cebolinha, que marcou um golaço, sem defesa para Fábio. O atacante ainda teve tempo de fazer mais um, aos 31, após passe de Jean Pyerre e meia-lua em Léo.



FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 1 X 4 GRÊMIO

Local:
Arena Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 8 de dezembro de 2019, domingo

Horário: 11h (de Brasília)

Árbitro: Rafael Traci (SC)

Assistentes: Helton Nunes (SC) e Éder Alexandre (SC)

Cartões amarelos: David e Henrique (Cruzeiro) e Alisson (Grêmio)

Gols: CRUZEIRO: Fred, aos 36 minutos do primeiro tempo; GRÊMIO: Diego Tardelli, aos 18 do primeiro tempo, Alisson, aos 27 minutos, e Everton, aos 18 e aos 31 do segundo tempo.

CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Cacá, Leó e Dodô; Henrique, Robinho (Sassá), Marquinhos Gabriel e Thiago Neves (Ezequiel); Fred e David (Pedro Rocha).

Técnico: Rogério Ceni

GRÊMIO: Paulo Victor; Galhardo, Geromel (David Braz), Kannemann e Bruno Cortez; Michel (Luan), Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e Éverton; Diego Tardelli (Pepê).

Técnico: Renato Gaúcho


Cruzeiro, Leva, Goleada, Jogo, Complica, Brasileirão

960 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva




Paulo Cesar     

Eh uma vergonha esse time do cruzeiro, eh muita falta de respeito esses jogadores ganharem um salário altíssimo, e não jogarem nada, tem que haver outra eleição para Presidente, porque esse que está aí, vai levar o cruzeiro para a segunda divisão, se não fizerem uma renovação, o cruzeiro só vai piorar, esses jogadores velhos tem que sair, não dá mais, como Henrique, Fred, Tiago Neves, Paulo Egídio que eh péssimo marcador, Léo péssimo zagueiro, Henrique, Pedro Rocha, David, e outros, não dá mais, pelo amor de Deus, se Rogério quiser ficar mais tempo no cruzeiro, afaste esses jogadores, se não vc não fica seis meses no cruzeiro, isso é uma vergonha.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro