logo

5/6/2019 13:42

Conselheiro do Cruzeiro nomeado por Perrella para apurar denúncias no clube é preso pela Polícia Federal

Marcio Antonio Camillozzi Marra e outro membro do Conselho são alvos de operação policial

Conselheiro do Cruzeiro nomeado por Perrella para apurar denúncias no clube é preso pela Polícia Federal
Conselheiros do Cruzeiro são alvos de operação da Polícia Federal (Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

O escrivão da Polícia Federal e membro do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Marcio Antonio Camillozzi Marra, foi preso na manhã desta quarta-feira, em Belo Horizonte. Marra e outros servidores são suspeitos de retirar documentos sigilosos do sistema da Polícia Federal e foram detidos pela própria PF. A informação foi publicada pelo portal G1.



Marcio Antonio Camillozzi Marra é um dos conselheiros do Cruzeiro escolhidos por Zezé Perrella, presidente do Conselho Deliberativo celeste, para exercer as funções de fiscalização no clube.

Outro conselheiro do Cruzeiro, o advogado Ildeu da Cunha Pereira, foi preso preso na mesma operação da Polícia Federal. Também foi detido Carlos Alberto Arges Júnior, advogado de Itair Machado, vice de futebol da Raposa. Arges representou Itair em um processo contra Bruno Vicintin, ex-dirigente celeste.



O advogados Ildeu Cunha Pereira está entre os 18 conselheiros que recebem pagamentos por trabalharem ou prestarem serviços para o Cruzeiro.

798 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro