logo

12/1/2019 09:00

Mancuello admite acordo próximo com o Toluca

Negociação será de forma definitiva para o time mexicano; jogador não conseguiu o protagonismo no Cruzeiro

Mancuello admite acordo próximo com o Toluca
O meia argentino Mancuello está próximo de um acerto com o Toluca, do México. O jogador sairá de forma definitiva do Brasil e do Cruzeiro, com quem tem contrato por mais dois anos. Segundo o jogador de 29 anos, as negociações com o time mexicano estão avançadas e deverão ser resolvidas até a próxima segunda-feira.



- Acredito que até segunda vai será definido meu futuro. Não tem nada fechado, mas, sim, muito avançado - disse o jogador em entrevista à Rádio La Red, da Argentina.



Enquanto aguarda a definição do futuro, Mancuello vinha treinando no Cruzeiro normalmente, mesmo que na parte interna da Toca da Raposa nos últimos dias. A intenção de deixar o futebol brasileiro já havia sido revelado pelo empresário do jogador, no ano passado passado, ao GloboEsporte.com.

Quem esteve interessado na contratação também foi o San Lorenzo. Segundo Mancuello, a negociação de Arrascaeta com o Flamengo e, consequentemente, o acordo do pagamento da dívida que o Cruzeiro tinha com o clube carioca para sua compra, acabaram atrapalhando o negócio.

- Inicialmente, tinha se falado no San Lorenzo, dirigido por uma pessoa (Jorge Almirón) que gosto e admiro muito, quem marcou minha carreira (foi treinador de Mancuello no Independiente). Por diferentes situações, não ocorreu. O futebol brasileiro brasileiro é assim, meus direitos são do Cruzeiro, no meio se meteu o Flamengo no caso Arrascaeta, fatores que fizeram a negociação demorar. Sempre trabalhei com a verdade, disse a Jorge (Almirón), tínhamos o sonho de dividir o vestiário novamente - disse o meia.

Por final, Mancuello também confirmou a procura do Boca Juniors, que já havia admitido publicamente o interesse no jogador.

- Também falei com Burdisso (diretor de futebol do Boca Juniors). Ele me mostrou seu interesse, me perguntou as condições e outras coisas. Falei com Nicolás (Burdisso), passei como era a minha situação, ele me contou de Gustavo (Alfaro). Não tive a sorte de trabalhar com ele, mas tivemos boas conversas quando nos enfrentamos - disse o meia cruzeirense.

No Cruzeiro, o meia não conseguiu se firmar no time titular e terminou 2018 sem ser utilizado nas últimas partidas. Foram 38 jogos realizados na temporada, marcando três gols.



Cruzeiro, Mancuello, Toluca

1050 visitas - Fonte: Globo Esporte




Antonio F santos     

A verdade e que mancuello nao adptou no brasil pra jogar futebol a saida pode ser bom para algum meia que pode vir da base

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro