logo

19/12/2018 19:51

Internacional nega que esteja negociando com Rafael Sóbis

Diretor-executivo do Colorado, Rodrigo Caetano, afirmou que, apesar da identificação do atacante com o Colorado, o clube ainda não iniciou nenhuma negociação pelo atleta

Internacional nega que esteja negociando com Rafael Sóbis
Especulado para retornar ao Internacional, o atacante Rafael Sóbis tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2019. O jogador já manifestou o desejo de novos ares para a próxima temporada. Questionado sobre a possibilidade, o diretor-executivo, Rodrigo Caetano, lembrou da importância de Sóbis na história recente do clube e negou que esteja ocorrendo uma negociação.



“O Sóbis é um jogador que tem a sua identificação, sua história no Internacional, sempre se caracterizou por ser um jogador decisivo, experiente e de grande caráter. Tive oportunidade de trabalhar com ele no Fluminense, em 2012, onde fomos juntos campeões brasileiros. Ele é um atleta que colabora demais dentro e fora de campo. Ainda não existe negociação. Estamos no momento que temos alguns alvos, estamos conversando com alguns atletas, mas principalmente formando convicção. O Internacional não tem recursos para sair no mercado contratando cinco, seis peças. Certamente o Rafael vai estar sempre guardado na galeria dos grandes ídolos do Internacional. Quem sabe? Se a decisão interna for isso, quem sabe a gente pense no futuro. Hoje a gente não vem conversando a respeito disso”, analisou o dirigente.

A Raposa não cria empecilhos em liberar o camisa 7 e além disso aceita dividir os salários. Pelo Internacional, Rafael Sóbis conquistou duas Libertadores de 2006 e 2010.





Rafael sóbis, Cruzeiro, Mercado da bola

861 visitas - Fonte: Fox sports




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro