logo

27/11/2018 15:28

Mineirão se oferece para sediar final da Libertadores entre Boca e River

A administração do estádio enviou um ofício para a Conmebol colocando o Gigante da Pampulha à disposição para ter River e Boca após as confusões em Buenos Aires

Mineirão se oferece para sediar final da Libertadores entre Boca e River

Após as confusões para a realização da segunda partida da final da Libertadores, entre Boca Juniors e River Plate , que seria no último sábado, 24 de novembro, em Buenos Aires, que não aconteceu pelos atos de violência contra os jogadores do Boca, com o jogo sendo suspenso pela Conmebol, uma alternativa pode surgir para a realização do jogo. Jogar a final em campo neutro.



E um estádio bem conhecido dos brasileiros se ofereceu para a empreitada. O Mineirão enviou um ofício para a Conmebol para ser o palco da grande final Libertadores.



Segundo a assessoria de imprensa do Mineirão, a direção do estádio comunicou à confederação sul-americana o desejo de receber a partida sem custos adicionais para a organização do torneio, tendo apenas de honrar o ônus operacional do estádio.

Os dirigentes de River Plate e Boca Juniors se reunirão com a Conmebol nesta terça-feira para confirmar onde e quando será realizada a segunda e decisiva partida. Quanto ao Mineirão, não houve qualquer resposta ainda sobre o oferecimento do Gigante da Pampulha para receber a grande final.


Cruzeiro, Mineirão

1098 visitas - Fonte: Lance


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

S&# - 19:00 - Mineirão - Sportv
Cruzeiro
Botafogo-SP

Último jogo - Brasileiro

Qui - 19:15 - Arena do Grêmio
Grêmio
2 0
Cruzeiro
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota