logo

25/11/2018 15:50

Edilson, do Cruzeiro, ironiza Conmebol por problemas na final da Libertadores entre River e Boca

Cruzeiro e Grêmio, ex-clube do lateral, foram prejudicados pelo VAR nos duelos contra Boca e River Plate nesta edição da Libertadores

Edilson, do Cruzeiro, ironiza Conmebol por problemas na final da Libertadores entre River e Boca





O lateral-direito Edilson, do Cruzeiro, ironizou em sua conta no Instagram, neste sábado, os problemas de segurança e organização na final da Copa Libertadores, entre River Plate e Boca Juniors, que precisou ser remarcada para este domingo, às 18h (de Brasília), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.



Nas quartas de final, nos duelos de ida e volta contra o Boca Juniors, na Bombonera e no Mineirão, o Cruzeiro foi prejudicado pela arbitragem e também pelo uso inadequado do VAR (árbitro de vídeo). O zagueiro Dedé, por exemplo, foi expulso na Argentina por um choque acidental com o goleiro Andrada. Já nas semifinais, o Grêmio foi eliminado nos minutos finais devido a um pênalti polêmico marcado pelo árbitro de vídeo a favor do River Plate.

Na noite deste sábado, o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, manifestou-se sobre as polêmicas na decisão da Libertadores e pediu punição severa aos autores do apedrejamento do ônibus do Boca Juniors.

Cruzeiro, Edilson, Conmebol

3372 visitas - Fonte: superesportes


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

S&# - 19:00 - Mineirão - Sportv
Cruzeiro
Botafogo-SP

Último jogo - Brasileiro

Qui - 19:15 - Arena do Grêmio
Grêmio
2 0
Cruzeiro
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota